Congelar ou queimar

35 5 22
                                    

Pensamento de Marcos.

'Durante todos os anos que passei aqui, eu vi Scarlett crescer e acompanhei cada um de seus passos. Eu sei que posso estar exagerando um pouco, mas ela evoluiu de uma forma muito rápida! Nunca pensei que uma criança poderia crescer de tal forma. Em um certo dia, eu estava caminhando com Scarlett nos meus braços pelo pátio do orfanato e ela simplesmente ficou se contorcendo como se estivesse pedindo para descer. Então a deixei sair de meus braços, mas o que eu não esperava era que ela iria tentar engatinhar, e conseguiu depois de alguns dias se esforçando. Eu fiquei totalmente surpreso, até porque ela só tinha sete meses de idade. Depois desse episódio, Scarlett deu partida nas suas tentativas de andar. Eu não acreditei que ela iria conseguir, sendo que era tão nova, mas depois de algumas semanas tentando, também conseguiu. Depois disso, ela aprendeu muitas coisas com a irmã Kelly e também com as outras irmãs do orfanato. Tinha muitas crianças que implicavam com ela e a faziam chorar, mas eu a acalmava e logo depois ela já estava sorrindo de novo. Às vezes eu fico preocupado por ela ter um olhar frio com as outras pessoas, é... realmente não sei o que ela pensa a respeito das crianças daqui do orfanato. Ela é uma menina boa e também admiro ela por não se importar muito quando alguma criança tenta irrita-la. Enfim, ela cresceu muito e agora já vai fazer 15 anos. Em falar nisso...eu acho que já tenho uma ideia do que eu posso dar a ela como presente de aniversário.'

Muito tempo se passou desde que Marcos e Scarlett foram aceitos no orfanato. Scarlett aprendeu a conviver com todos que estavam ao seu redor, porém ela ainda preferia passar o seu tempo treinando no lado de fora do orfanato ou lendo livros no pátio.

Agora, Scarlett está se preparando para receber o seu poder. Quanto mais o tempo passa mais ela treina e mais ansiosa fica para que esse dia chegue. Claro, ela não sabe qual é o poder que irá receber, mas está se preparando para qualquer tipo de habilidade que talvez ela possa ter.

"HA!" ... "HA!"

Marcos passa por uma das janelas do refeitório e ouvi a voz de Scarlett como se estivesse treinando alguns golpes de luta. Ele olha para o lado de fora da janela e fica observando Scarlett, até ser acordado por irmã Kelly que estava com um pano na mão.

"Olá Marcos! Você ainda está neste mundo?" Irmã Kelly fala cutucando Marcos que estava com uma cara de bobo.

"Ah... oi irmã Kelly!" Ele fala voltando ao seu estado normal.

"Vamos, Marcos. Pare de ficar olhando para Scarlett com essa cara de bobo e me ajude a preparar as mesas para o jantar de hoje." Irmã Kelly diz com um leve sorriso em seu rosto.

"Okay então. Mas que história é essa de eu estar com cara de bobo?!" Marcos fala levantando as sobrancelhas 'Ultimamente a irmã Kelly tem me zoado muito'.

Enquanto Marcos e irmã Kelly limpavam as mesas, Scarlett estava aprendendo alguns golpes de luta novos. Ela gosta de criar golpes, justamente, para que tenha algum tipo de trunfo ou técnica inesperada quando for lutar no futuro. Porém, Scarlett percebeu algo estranho no ambiente que estava.

'O que é isso? Estou com uma sensação estranha...é como se alguém estivesse me observando! Mas, quem e por que estaria me olhando? Não sei, mas eu tenho que descobrir.'

Scarlett olha a sua volta e se concentra, fechando os olhos.

"Suspira"

'Certo tenho que me concentrar. Vou aproveitar e usar essa situação para testar os meus sentidos numa técnica que venho treinando a muito tempo.'

Ainda com os olhos fechados, Scarlett concentra os seus sentidos para perceber qualquer barulho ou movimentação estranha. Depois de alguns segundos analisando o espaço e tudo ao seu redor, ela finalmente encontra algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Collapsing RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora