Boa leitura 💕Hope 🔥
Desperto ao som de afraid do the neighbourhood e vou para o banheiro me arrumar para a escola nova, confesso que eu estou bem ansiosa a criança dentro de mim quase não dorme essa noite, porque apesar de eu ser bem extrovertida ainda sou tímida em lugares que eu não conheço.
Depois de arrumar o cabelo e fazer uma make leve visto um body preto rendado com um leve decote, uma calça jeans azul clara rasgada e um tênis branco, perfume e... Puta que pariu vou me atrasar - parabéns Hope, acordar cedo pra se atrasar com calma - diz meu subconsciente. Desço a escada com pressa e comprimento meus pais.
— Bom dia, bom dia — pego uma maçã.
— Bom dia filha, acho melhor correr se não vai se atrasar — diz meu pai.
— Eu sei, tchau mãe, pai amo vocês — vou em direção ao meu carro.
— Tchau querida boa aula — minha mãe se despede.
Arranco com o meu Tesla model x price branco em direção a escola, resolvi ir com meu carro hoje porque aqui não é o Brasil então eu dirijo tranquilamente.
Assim que chego no enorme prédio vários olhares são direcionados a mim, como se eu fosse alguém de outro planeta, haviam vários burburinhos, cantadas e cochichos conforme eu ia passando pelo corredor principal em direção a coordenação. Credo será que essa gente nunca viu alguém novo? Eu hein.
Assim que pego os horários de aula com a moça da coordenação saio para procurar a sala, mas antes que eu faça isso acabo esbarrando com um garoto, e que garoto.... Ele é muito gato, tem olhos castanhos levemente estrábicos mas que não deixam de ser lindos, o maxilar bem desenhado, uma marquinha muito fofa na bochecha e braços... Huh que braços fortes, isso tudo até ele ficar olhando para os meus peitos, passar a língua nos lábios, e apertar minha cintura, em outra ocasião eu adoraria uma pegada dessas, mas algo me diz que é melhor eu parar.
— Olha por onde anda delicia— ele diz me fazendo revirar os olhos tirando suas mãos da minha cintura, e sair andando, mas não vou deixar barato óbvio.
— Olha você. Idiota — mando o dedo do meio pra ele. E vou procurar a sala..
Essa escola é enorme puta que pariu não acho nunca essa sala, agora eu estou no terceiro e último andar, graças a Deus, só pode ser aqui... Achei glória a Deus, bato na porta e o professor eu acho, abre - a para mim.
— Com licença senhor... — incentivo - o a falar seu nome.
— Thompson senhorita... — ele faz o mesmo.
— Bryant. Hope Bryant Sr. Thompson... Como eu ia dizendo me desculpe pelo atraso é que eu sou nova e estava procurando a sala — me explico.
— Tudo bem senhorita Bryant, entre e sente-se por favor — passo os olhos rapidamente pela sala até encontrar um único lugar vago, justo na frente do cara de mais cedo, quando vou me sentar uma loira devo dizer - oxigenada e azeda - coloca sua mochila em cima da carteira para que eu não sentasse.
— Foi mal docinho, está ocupada — ela diz com uma voz irritante, e rindo com as "amigas" dela.
Mas o que ela não sabe é que eu não levo desaforo pra casa, ela vai ver só. Sem que ela esteja esperando jogo sua mochila no chão não esquecendo de devolver seu deboche.
— Opss... Parece que não está mais. Docinho — Me sento.
— Parece que você está provando do próprio veneno em Jenny — um garoto grita do outro lado da sala, deixando Jenny sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 𝕗𝕠𝕣𝕔𝕖𝕕 𝕥𝕠 𝕞𝕒𝕣𝕣𝕪 𝕒 𝕘𝕒𝕟𝕘𝕤𝕥𝕖𝕣 🍁 • S.M • [ HIATUS]
FanfictionEles foram prometidos um ao outro ainda bebês. Mal sabem que toda essa história é mais do que um simples contrato "I hate you, I love you, I hate loving you..." "Você tem uma cara de quem vai fuder minha vida" " Isso aqui é o Inferno e eu serei seu...