Meu passado antes da UA não foi fácil e nem acredito que estou finalmente me formando aqui, no mesmo lugar em que o All Might estudou. Eu lembro de muitas coisas boas e ruínas, e, dentre as boas, me lembre-se do primeiro dia em que você estiver nesse lugar, conhecer Uraraka-san. A individualidade dela me deixou rapidamente quando ela me ajudou a não cair de cara no chão ao tropeçar. Humm ... Será que ela poderia deixar um morto? Seria bom anotar isso para comentar com ela depois.
Falando nisso, uma segunda memória que foi dada por mim, dando um tapa na cara, conseguindo ativar sua gravidade zero em mim e salvando uma queda, após recuperar os membros usando a primeira vez em que posso. Aquilo foi memorável. Ela vomitou horrores nesse dia. Éramos tão inexperientes, sabíamos que nossas individualidades eram realmente capazes. Uraraka me usa para passar seus pontos, para que eu seja aprovado na prova de que eu acabei de zerar por ter ido ao resgate dela contra um obstáculo de zero pontos. E sabe, tenho o vídeo dela falando com o Present Mic-sensei até hoje. Secretamente eu ainda assisto, para me lembrar sempre de como ela se importa comigo. A determinação de Uraraka é como uma Polar, uma estrela mais brilhante do céu, que eu não tenho nos dias de hoje.
Fique nesse estado contemplativo, me olhando no espelho até ficar cansado, eu decidi que quero viver o meu presente e mais essas lembranças para me lembrar depois. Porque tudo é passageiro e, sendo um herói, não posso me iludir dizendo que sou eterno.
Chorei. Não que seja uma novidade, eu estou chorando. Mas hoje foi diferente.
Eu senti medo quando lembrei ... dos meus punhos quebrados, minha pele cortada, das feridas pelo resto do meu corpo inteiro.
Sou do jeito que sou, esse herói com restrições, um tanto inconseqüente, me esforce ao máximo para conseguir um pouco mais além. E ela é tão ... Ela! E isso é o que mais me agrada! Isso é o que me faz ver o lume da esperança. Sua coragem e empatia são um fulgor que ofusca todos ao seu redor. O modo como ela fala, que entrega, que ela tem, uma determinação em tudo o que faz. Ela sempre luta! Aquela garota luta mesmo com medo, mesmo que seu pequeno corpo não suporte. E posso ver-sorrindo por todos os lados, cobrando-o-teto, até quando minha cabeça não for travesseiro.
"As estrelas já estão mortas. Mas as estrelas de plástico, não morrem."
Sua voz gentil agradeceu animada pela pequena luminária de cabeceira em formato de estrela que eu dei para ela. Ah! Ela é tão refulgente! Seu sorriso se ilumina com o menor e mais simples dos presentes. Um "bom dia", uma conversa, um livro emprestado. E quando ela salta animada com os garotos da sala? Fazendo palhaçadas e cantando sem vergonha alguma de ser ela mesma. Ela me faz querer dizer: "Eu vejo estrelas em você". E isso é o que mais me agrada nela.
Mas é claro, Izuku, você treina como um louco por ser forte e não consegue dizer algumas palavras para uma garota mais incrível que já conheceu. Não, eu não consegui, não falei. Mesmo tendo compreendido um presente para ela, retirei meu bilhete no último segundo.
Então está decidido. E é hoje! O dia da formação da UA. Um dia decisivo em nossas vidas, importante e inestimável. Hoje é o dia perfeito para falar com Uraraka Ochako.
Assisto ela descerá como escadas dos usuários ao lado de suas amigas. Estão todas tão animadas que os ouvidos terminam com vozes estridentes e gritos. Cada uma numa cor. Cada uma com um defeito, ou um penteado e até maquiagem. Nossa sala teve sorte, é muito bom ter heroínas tão exigentes e ... bem ... seria idiota não notável que elas são b-bem bonitas.
Mesmo assim, consegui reparar cada detalhe do Uraraka-san. Ri comigo mesmo ao notar que ela era uma única botas. Sim, ela não é uma garota de salto alto, ela gosta de coisas simples, confortável. Suas meias pretas sempre estavam lá, e eu sei que ela sente pouco tempo em relação às pernas. Tenho uma vergonha de admitir que ela, na verdade, está sendo bem tola com isso. Obviamente as pernas delas são ... fortes. É isso. Bem fortes! Não tem porque ter vergonha de ter pernas torneadas. Isso é coisa de herói, não é? Argh! Quem eu quero enganar ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo estrelas em você
Fanfiction[IzuOcha] É hoje! O dia da formatura da UA. Um dia decisivo da nossas vidas, importante e inestimável. E hoje também é o dia perfeito de falar com Uraraka Ochako. Ela está brilhando por todo lugar. Cintilando enquanto fala com os amigos, lucilando n...