Oi gente, último capítulo :((( quero que vocês leiam por favor as notas finais. Lá farei todos os agradecimentos e falarei sobre uma idéia de one shot que quero fazer
E eu esqueci de mostrar como o Jimin ficou com o cabelo cortado, era para postar no capítulo passado então eu vou colocar aqui.
Ele ficou com o cabelo assim depois que o jk cortou
☀️☀️☀️
Estava debruçado sobre Jun, ainda soluçava e soltava lamúrias, eu não queria acreditar que ele se foi, eu não queria e nem quero acreditar que meu amor se tinha ido por maldade de uma terceira pessoa. E sem impedir, uma lágrima solitária caiu de meu olho esquerdo e pousou sobre o ferimento dele. Olhei para teteco que possuía uma cor cinza indicando sua tristeza. Sorri sem ânimo, agora era apenas nós dois
Uma luz me chamou a atenção e ao olhar para a mesma, tudo perdeu o sentido para mim. Não conseguia olhar para Jungkook pois a luz que emanava dele era tão forte que me impedia de tal ato.
A luz amarela, se espalhou por todo canto, iluminando tudo. Ao olhar para cima, o teto, ela formava uma flor, parecia um Sol, talvez por sua cor lembrar dele. Segundos, que pareceram minutos, passaram e toda a luminosidade foi se apagando até voltar ao normal. Ouvi um resmungo e logo olhei para Jungkook. Não era verdade, eu só poderia estar delirando.
Levei minhas mãos até eles o tocando em todo lugar só para certificar o que estava vendo. Seus olhos carinhosos e amorosos sobre mim me mostrando que ele estava vivo.
ㅡ Jimin
ㅡ Jun!
ㅡ Já tinha dito que tenho uma queda por morenos? ㅡ Fala brincalhão e eu não resisti e ri com ele
ㅡ Jungkook ㅡ Falei choroso antes de juntar nossos lábios que se encaixavam tão perfeitamente bem
Com os nervos mais acalmados, peguei tudo que tinha de valor na torre para mim como, por exemplo, minhas tintas e livros, e saímos da torre. Antes de ir de vez, parei por uns segundos para a observar. Eu vivi minha vida toda nela, tinha minhas boas memórias aqui. Foi nela meus primeiros passos, minhas primeiras falas, meu primeiro machucado, minha primeira pintura e a primeira vez que vi as luzes flutuantes. Porém tudo que vivi aqui, guardei em minhas memórias, pois quero novas histórias em outros lugares.
Com as mãos circulando a cintura do Jun, estava abraçado a ele sobre Maximus enquanto cavalgamos de volta para o castelo. Ainda era um tanto que chocante descobrir que sou o príncipe perdido e que todas as luzes flutuantes que eu achava serem para mim, são de fato realmente para mim. Com os pensamentos bagunçados e perdidos, chegamos no reino e Jungkook me leva para o reino. Explicando toda a situação para o guarda ele rapidamente nos leva para um lugar do castelo enquanto íam avisar aos reis. Aos meus pais.
Estava com minha atenção em meu amor quando percebo que tinha mais alguém. Ainda não conseguia falar qual sentimento eu senti quando bati meus olhos neles, ainda era um leigo em relação a sentimentos. Porém foi algo tão bom mas ao mesmo tempo ruim, por ter passado minha vida toda longe deles. A vista embaçada, a garganta seca, as mãos tremendo, corro até eles que abrem os braços para me abrigar. Parecia que apenas um abraço das pessoas que amamos seria a resolução de todos os seus problemas. Eu me sentia verdadeiramente em paz, a paz que nunca foi sentida antes. Nos braços de minha mãe encontrei o conforto e carinho que sempre procurei no de Gothel e nunca achei. Nos braços de meu pai encontrei a proteção e amor que sempre desejei.
ㅡ Nosso príncipe encantado ㅡ Mamãe diz com a voz chorosa passando as mãos por meu rosto
ㅡ Não tinha um dia em que eu não pensava em ti, meu amor ㅡ Dessa vez foi papai, colocando minha franja castanha por trás da orelha
Ao mesmo tempo que queria falar tudo, não queria falar nada. Apenas morar no abraço deles. Eles perguntaram quem era Jungkook e o agradeceram quando foi explicado. No fim, foi feito um anúncio em todo o reino que o príncipe perdido foi encontrado, dando assim uma semana intensa de festa em comemoração. Nessa semana, conversamos sobre tudo. O que aconteceu no reino enquanto estava desaparecido, o que aconteceu comigo quando estava preso. Como Jungkook me encontrou ㅡ que aliás foi perdoado pelo roubo da coroa e todos os outros roubos ㅡ e como liguei todos os pontos. Mesmo sendo muita coisa para mim, decidi assumir meus deveres como príncipe e estava sendo ensinado sobre tudo que deveria aprender. E sobre eu e JK, bom estávamos namorando. O pedido, feito por ele, foi quando estava conhecendo o reino. Um momento simples porém super significativo.
Mesmo com tudo que passei, mesmo sofrendo tudo que sofri nas mãos de Gothel. Eu estava grato. Grato por ter encontrado Jeon Jungkook em minha vida, grato por ele me mostrar os sentimentos mais lindos, por me causar a mais bela euforia. Nossas vidas não serão as mais lindas só por termos passados por tudo isso, porém ela será mais suportável por termos um ao outro. Por sermos o porto seguro um do outro. Por Jeon Jungkook ter sido feito para amar Jimin. E por Park Jimin ter sido feito para amar Jungkook. E não seria nada, nem ninguém que mudaria isso.
☀️☀️☀️
Capítulo pequeno pq eu não tenho tanta confiança em minhas palavras :(
Quero agradecer por tudo. Como nos avisos, eu sou apaixonada pelo filme e por jikook e eu procurei uma adaptação de enrolados com eles mas não encontrava. Juntando o útil ao agradável, eu mesma fiz essa adaptação. Fazer ela foi até que fácil, conheço o filme de trás para frente. Porém, se alguém estava aqui na primeira vez ou viu o meu mural, sabe que eu sofri por dois motivos
1° Meu celular caiu na água e eu fiquei uma semana sem ele e morrendo de medo de perder todas as minhas coisas
2° Meu wattpad deu um bug que fez enrolados sumir do meu perfil, fazendo assim eu ter que repostar novamente
Foi sufoco, mas eu não desisti e consegui finalizar ela 🥺. Então obrigada por todo o carinho e espero encontrar vocês nos meus prováveis futuros projetos 💘🤞
PROVÁVEL ONESHOT : Estou querendo fazer uma o.s totalmente diferente de enrolados. E compensar a quem perguntou se enrolados ia ter hot kk 😋. O projeto está quase meio caminho andado, eu quero que ela seja boa de ler por isso estava apenas esperando finalizar enrolados para trabalhar totalmente nela. Não vou falar qual é o tema para não criar expectativa kk mas será baseado em uma música americana e, acredito eu, conhecida por vcs. Espero encontrar vcs lá
Possa ser que eu demore eu aparecer com ela por algumas questões pessoais e pelos trabalhos escolares que vem tudo de uma vez. Mas juro que apareço com ela
UM BEIJO EM CADA UM DE VCS E ME SIGAM NO TT POIS TENHO IDEIAS DE AU'S PRA LÁ TBM. É @/galaxyjjkk tá logado no meu perfil
Amo vcs até um futuro próximo 💘🤞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados | jjk + pjm
ContoJK é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Jimin, um jovem prestes a completar 18 anos que tem lindos cabelos dourados. Jimin deseja deixar seu confinamento na torre para ver as l...