Noart - Banheiro da escola

2.7K 54 26
                                    

Sina Deinert

Nesse momento, eu estou na escola, na aula de Biologia, e sinceramente, está um saco. Quero sair logo daqui!

O professor está falando sobre um assunto bem desagradável, mas é engraçado ver os meninos de pau duro.
Pra quem não entendeu, ele está falando de sexo. De como temos que nos prevenir para não termos filhos e blá blá blá.

Minha dupla de mesa é a Sabina, e estamos quase nos matando de rir.

- Ei Sina, olha discretamente para o Noah, e tente não rir. - Sabi fala em meu ouvido e eu me viro pra olhar o menino.

Assim que me viro, vejo o relevo em sua calça, e parece que o pau dele vai pular para fora.
Eu começo a rir alto até que o professor briga comigo.

- Aluna Sina Deinert, posso saber do que está rindo? - Ele diz em um tom raivoso.

- Desculpe professor, é que eu me lembrei de um momento engraçado e acabei perdendo o controle.

- Por favor, fique quieta, ou se não vai para a diretoria.

Eu reviro os olhos discretamente e peço para ir ao banheiro.

- Professor, eu posso ir ao banheiro?

- Pode senhorita Deinert, mas não demore.

Assim que ele diz, eu saio e vou até o mesmo.

Chego lá e me tranco, assim abaixo as calças e começo a me masturbar pensando naquele pênis gigante do Noah dentro de mim, porque apesar de eu ter rido muito, aquilo me deixou bem excitada.

Tiro minha calcinha e coloco três dedos direto em minha intimidade.

- Ahmm, awwwnn. - Gemo meio alto, mas penso que não tem como me ouvirem.

Então, continuo o que estava fazendo, até que ouço batidas na porta.

TOC TOC

- Oi, aqui é o Noah, o professor disse que você estava demorando muito então me ofereci para te chamar. - Eu fiquei em pânico, e a única coisa que me vem em mente é puxá-lo para o banheiro e tentar seduzi-lo, agora que o meu tesão estava maior ainda.

Abro a porta do banheiro ainda sem a calça e a calcinha, e o puxo para dentro, assim trancando a porta novamente.

- O que você pensa que está fazendo Sina? - Ele pergunta confuso com o que está vendo.

- Não se faça de bobo Noah, eu sei que você quer me chupar todinha. - Tento dizer o mais sexy possível.

Então sua única reação foi abaixar e começar a lamber minha intimidade.

- Aaaawn Noahhh, mete essa língua gostosa em mim. - Digo gemendo. Eu estava muito excitada a esse ponto.

- Com prazer loirinha. - Ele diz e enfiando sua língua quente na minha boceta encharcada.

- Isso, vai ma-mais r-ráp-pido.

Ele atende ao meu pedido e logo depois enfia dois dedos na minha intimidade, e eu me seguro para não dar um grito.

- Ahhhh

Ele fica lá movendo seus dedos rapidamente para cima e para baixo, atiçando meu clitóris.

- Awnnn Noah, eu vou gozar... - Digo ao sentir um líquido branco descendo pela minha boceta.

- Vai loirinha, goza pra mim. - Ele diz com uma voz rouca totalmente sexy.

Assim que eu gozo, digo:

- Sua vez.

Abaixo sua calça junto à sua cueca e seu membro extremamente grande pula para fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hots Now United - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora