🍁O sol ultrapassava as folhas formando raios de luz ao meu redor o bosque era calmo como o anoitecer e lá estava eu , andando descalço sobre as folhas secas. Aquilo era confortante de muitas maneiras mas nada no mundo era capaz de me fazer esquecer os problemas de minha vida . De todas as pessoas do mundo acho que sou a mais confusa , a mais tímida e solitária , pelo menos tenho um ótimo gosto por plantas que na verdade são uma das minhas poucas companhias . O toque das folhas me acalma como nada é capaz . Borboletas dançam ao meu redor , uma azul / branca pousa em meus cabelos , levo minha mão até ela e a pego , são um dos meus animais preferidos com suas cores deslumbrantes , anda sobre minha mão e levanta vôo em uma aurora de cores . Lembro-me de Prinne , minha melhor amiga a única que gosta de mim nesta cidade , pelo menos de verdade , as outras apenas fingem pelo dinheiro dos meus pais , lutando interiormente por um investimento . Eles são donos do maior prédio de Portland , nossa cidade atual , reis do desmatamento e da destruição . Sou filho único , o " perfeitinho " como dizem na escola . Tenho um metro e sessenta e oito centímetros de altura meus cabelos são castanhos escuros como os de minha mãe , meus olhos são quase totalmente negros , minha pele é pálida demais , sou magro demais , problemático demais ... A fazenda de minha família fica a poucos quilômetros da cidade , o que é bom porquê as vezes venho sozinho para me acalmar . Um dos meus maiores problemas são meus sentimentos , o meu " problemão " é minha sexualidade , não sou como os outros garotos , nein de longe . Eu sou G.A.Y , não gosto dessa palavra mas é isso que sou , me apaixonar é um caminho sem volta , garotos me atraem de uma forma imensa mas isso que eu tenho que esconder , guardar , me sufocar até não aguentar mais e me inundar em lágrimas , isso não era constante mas depois do Simon está cada vez pior . Fecho os olhos e deixo o ar balançar minha franja , abro os braços e caminho de volta , de volta a prisão , de volta aos problemas .
Capítulo 2 em breve
Espero que gostem
Obrigado!!
YOU ARE READING
Se você pudesse tocar as estrelas
RomanceCalvin é um garoto complicado , sempre foi , com seus problemas interiores e suas paixões ocultas , sua família é muito difícil de lidar devido ao grande negócio que cuidam em Portland , e Calvin ainda tem que lidar com seu maior segredo : gostar de...