Jikook a Briga

225 10 0
                                    

JIMIN POV.

    Estava no sofá assistindo um filme qualquer esperando o Kook chegar.
    Já fazia dias que o Kook estava chegando tarde em casa, até estava pensando que ele estivesse me traindo ,perdido em meus pensamentos ouço a porta de casa bater.
      NARRADORA POV.

   JM- Kook estava com saudades.Tenta abraçar Jungkook mas o mesmo desvia.
   JM- O que foi amor?chegou tão tarde hoje.diz Park.
   Jk- Jimin não enche, me deixa quieto caramba ou será que ATÉ EM CASA NÃO TENHO SILÊNCIO.diz gritando as últimas palavras.
   JM- Mas eu só estou preocupado com você está cê cobrando demais.diz Park quase sussurando.
  Jk- CARAMBA JIMIN NÃO PRECISO DE SUA PREUCUPAÇAO ME DEIXA.diz gritando fazendo Park se assustar.
       JIMIN POV.
  Subi correndo as escadas me trancando no quarto não aguentando segurar mais as lágrimas começo a chorar.Como ele pode ter gritado comigo,depois de chorar muito pego no sono,acordo com batidas na porta já sabendo quem era disse:
   - Vai embora idiota.eu disse começando a chorar de novo.
    Jk- Jimin me desculpa eu não sei onde estava com a cabeça me perdoa meu amor.Eu não quis dizer aquilo por favor vamos conversar.dá para perceber pela sua voz que está arrependido.
    Vou até a porta a abrindo,quando fui falar algo Jeon me abraçou forte como se fosse o último abraço que ele me daria ele sussurava em meus ouvidos.
     Jk- Desculpa eu sei que fui idiota.
     - Eu te perdoo mais nunca mais faça isso deixe os problemas para fora de casa está ouvindo.Disse para ele e ele assentiu com a cabeça.
     Depois disso fomos dormir porque já era tarde.
                             ★_★

Espero que tenham gostado esse é meu primeiro imagine um pouco pequeno mais ok kkkk ❤️💛 Bjs da Tatah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook a BrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora