fail

6 1 0
                                    

Hongbin acordou com o som irritante do despertador que vinha do seu próprio celular, sem dar muita atenção pegou o aparelho e viu as horas, ainda era oito da manhã não lembrava porque havia botado o alarme, olhou a data, cinco de julho, e logo depois o lembrete que acompanhava o alarme “aniversário do Hyukie”, com isso levantou de uma vez fazendo com que sua visão escurecesse pela pressão alterada repentinamente.

- Merda – balançou um pouco a cabeça e jogou os cabelos um pouco compridos para o lado, olho novamente o celular e viu que tinha ate o meio dia para fazer o que tinha em mente.

•••

Depois de ter escovado os dentes e ter tomado um banho rápido, Hongbin voltou ao quarto e se sentou na própria cama.

- Ele saiu cedo demais hoje – sorriu lembrando do namorado que provavelmente estaria trabalhando – vamos ver, por onde começo – pegou o celular e abriu no bloco de notas onde havia uma lista média com tudo que ele teria que fazer naquela manhã, consistia em todas as atividades domésticas que ele e Sanghyuk dividiam entre si, só que naquele dia em específico ele faria tudo para agradar o mais novo aliás era o aniversário dele, Hongbin poderia o mimar assim – primeiro o quarto... ok.

O quarto se encontrava em uma bagunça enorme, pelo fato que era uma das tarefas de Sanghyuk e o mais novo havia chegado muito tarde do trabalho na noite passada, Hongbin estava aproveitando o início de suas férias jogando vídeo game, nada muito produtivo.

- Porque não fiz isso ontem? – resmungava a cada minuto, não era da natureza de Hongbin fazer isso por conta própria, mas ele queria livrar Sanghyuk de algo estressante e que pudessem aproveitar o aniversário do mais novo.

Organizou totalmente o quarto, estava até surpreso consigo mesmo, até dobrar roupas e organiza elas ele fez, realmente era Hongbin ali? Riu pelos pensamentos bobos.

•••

- Próximo... é... almoço – botou as mãos em cada lado da cintura, pensado no que poderia fazer – eu vou ter que comprar algo – falou olhando o armário que não tinha o necessário para o que ele gostaria de fazer – que porra de vida de casado – riu – nem sou casado.

Foi só até a loja de conveniência que ficava perto do apartamento, não estava disposto a trocar de roupa para ir numa loja maior, e viu o que compraria.

- Talvez eu possa fazer um doce – pensou um pouco olhando para os itens das prateleiras – mas nada que tenha leite – agachou pegando alguns pacotes que ficavam em baixo e lendo as letras miúdas, não poderia fazer Sanghyuk passar mal.

•••

- Ok... ai estou nervoso – era sempre assim, depois de sete anos juntos, de tantos e tantos aniversários, Hongbin continuava nervoso com esse tipo de data – acho que dá tempo de tomar um banho, até ele chegar – o Lee gostava de seu próprio cheiro natural e gostava que o mais novo o apreciasse, deixou a mesa posta pronto para quando o Han chegasse e foi até a sala para que pudesse ir ao quarto.

- Não vai falar comigo? Um “oi" talvez – Hongbin só iria passar rápido pelo cômodo nem tinha se atentado em ver o mais novo agachado tirando os sapatos na porta de entrada.

- Ah não... não era para você ter chegado agora – o descontentamento era visível na feição do Lee, mas Hyuk o conhecia bem.

- Também estou muito feliz em te ver, Beanie – sorriu, já sabia dos planos do mais velho, Hongbin não era do tipo que escondia as coisas, era totalmente transparente com todo mundo – Porque eu não deveria ter chegado agora? Eu até fiz um esforcinho para poder vir mais cedo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For U - hyukbinOnde histórias criam vida. Descubra agora