Regina costumava ser modesta na maioria das vezes, mas dessa vez ela tinha admitir que o plano que havia criado era perfeito.
Uma rejeição não era o que ela esperava quando começou aquela caçada, mas ela também não poderia imaginar que logo a garota que queria estava sofrendo na friendzone de outra pessoa.
Sim, ela queria muito beijar Mary Jane, e ,acima de tudo, ela queria muito ganhar a caçada. A notícia de que MJ já era apaixonada por outra pessoa a desanimou profundamente, mas, ela era Regina Roses, não desistia fácil e muito menos se deixava abater. Claro que ela não obrigaria MJ a ficar com ela, não era adepta ao assédio e repudiava os covardes que eram, mas ela ainda poderia conseguir uma coisa com toda aquela história.
Jake não sabia que MJ era carta fora do baralho para os dois, e ela não perderia a oportunidade de usar aquela informação ao seu favor. Ela poderia não conseguir conquistar MJ, mas, com certeza, não perderia a oportunidade de ganhar mais uma caçada.
Regina odiava perder, ainda mais para seu namorado.
Seu plano seria posto em prática naquela sexta-feira, na festa que estava começando a rolar na casa de alguém que ela não se lembrava o nome. Apesar da caçada ainda estar rolando, foi Jake que a levou para festa e foi com ele que ela entrara na casa. Os dois só se separaram após pegarem suas bebidas. Um beijo de despedida e logo os dois estavam em caminhos opostos mas com o mesmo objetivo, encontrar Mary Jane.
Como parte de seu plano, Mary a esperava nos fundos da casa. Vestia um vestido que a própria Regina havia a emprestado naquela tarde, com alças finas, tecido brilhante e comprimento na metade das coxas, não se parecia em nada com a nerd da escola e esse também era o objetivo de Regina. Afinal, nada como um vestido curto em um corpo bonito para enlouquecer quem quer fosse.
— Demorei? - a negra perguntou quando alcançou a nerd e brindou seu copo vermelho com a garrafa d'água que a outra segurava.
— Acho que é melhor eu ir embora. Não quero mais fazer isso. - MJ ousou fazer um movimento para sair dali mas um olhar de Regina bastou para que ela desistisse da ideia.
— Ele já chegou? - perguntou.
— Não, ele disse que chega em cinco minutos. - a outra responde, bebendo um longo gole de água.
— Ótimo. - ela avisa. — Aqui, beba isso. - mandou, pegando a garrafa da mão da mais clara e a substituindo por seu copo vermelho.
MJ olhou para dentro do copo hesitante. — O que tem aqui dentro?
— Álcool suficiente para você fazer o plano com perfeição sem querer dar para trás. Agora... Beba.
A nerd fez, bebeu um longo gole da bebida, fazendo uma careta assim que engoliu tudo. Regina assistiu a garota em sua frente, balançar a cabeça com força como se fosse ajudar a tirar o gosto de sua boca. Quando ela percebeu que MJ já tinha superado, a puxou pelo pulso e entrou com ela para dentro da casa lotada. A garota a seguiu aos tropeços, o que Regina já estava se acostumando.
A negra puxou a menor até o meio da sala, onde uma pista de dança improvisada atraía a maior parte das garotas, The Weeknd tocava para o delírio total da líder de torcida. Ela pousou suas mãos na cintura fina de Mary e a puxou para si, aproximando-se para sussurrar ao pé de seu ouvido enquanto seus olhos procurava uma certa pessoa no meio daquele mundo de gente.
— Quando seu nerdzinho chegar, você vai fazer com ele, exatamente o que eu vou fazer com você agora. - ela orientou, sorrindo quando seu olhar encontrou com o de Jake, que sorria para cena nenhum pouco surpreso pela rapidez da namorada.
Regina começou a mexer seus quadris no ritmo da música, sensual de um jeito que só ela conseguia ser. Um sorriso brincava em seus lábios vermelhos, quando ela se afastou de MJ, e começou a dançar para ela. Se divertindo com o olhar de Jake a encarando intensamente. Ela rebolou e desceu lentamente até o chão, virando sua bunda para MJ que assistia a tudo com atenção, como uma aluna concentrada em uma aula importante. Logo ela se voltou novamente para a nerd, e aproximou seu corpo ao dela, roçando seu peito ao dela sem se importar com os olhares.
— A bebida que te dei vai te ajudar nisso. Não se preocupe. - ela garantiu ao perceber o olhar receoso da outra garota. — Depois, quando sentir que ele não tem olhos para nenhuma outra garota daqui, você vai se aproximar. - ela instruiu, aproximando seu rosto do pescoço da nerd. — Vai sussurrar algo em seu ouvido, assim como eu estou fazendo. - ela continuou, ao pé do ouvido da outra. — E depois vai beija-lo do jeito que você sempre quis.
Ela olhou uma última vez para Jake, que molhou os lábios quando retribuiu o olhar, e em seguida olhou para MJ como quem pede permissão, com um singelo movimento de cabeça, MJ deixou e logo os lábios de Regina grudaram-se nos dela.
Foi um beijo puramente profissional, em respeito pela garota que só estava fazendo aquilo para cumprir o que havia combinado com a negra no dia anterior, mas isso não impediu que Regina agarra-se a nuca dela para as aproximar mais, ainda era tudo puramente profissional.
Quando acabou, Regina sorriu relaxada e MJ retribuiu o sorriso agradecida.
— Depois me conte como foi. - Regina pediu, piscando para a nerd antes de deixa-la sozinha na pista de dança e desfilar até seu namorado. — Mais uma vitória. - ela anunciou, passando o braço ao redor da cintura de Jake, o abraçando de lado enquanto ele descansava um braço em seus ombros.
— Eu não estou surpreso com isso, baby.
[💘]
"— Sabe, eu acho que posso te ajudar nisso. – Regina declarou, com um sorriso convencido nos lábios.
— Ajudar com o que?- MJ perguntou, ainda mantendo distância da popular.
— Vamos fazer o seguinte, eu te ensino como conquistar seu crush supremo na festa de sexta.
— Por que?
— Porque nós duas sairíamos ganhando. E eu não deixo uma oportunidade de vitória passar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem poderia imaginar?
Short Story📍 Vencedora do desafio 1 do Wattpad Memes 📍 Segundo Lugar do Concurso Deuses da Escrita 1°Edição 💋 Mais uma caçada está para começar? Regina Roses não conseguia controlar, ela tinha que afastar seu namorado, Jake Ross, daquela nerd que vivia cruz...