No estado físico em que se encontrava, Tinker não foi muito longe. Adentrou o primeiro amontoado de árvores que encontrou e passou pelo buraco menos óbvio das raízes um pouco levantadas, esgueirando-se até o interior do tronco.
Não tardou até que passos fossem ouvidos por perto. O medo de ser capturada novamente a fazia tremer, mas ela se mantinha em silêncio total, chegava quase a prender a respiração. Ela havia fugido há algumas horas e por não se atrever a sair do tronco, já estava ficando com fome. Nervosa que seu pequeno estômago a pudesse denunciar, ouviu uma voz familiar chamar seu nome em gritos sussurrados.
Lentamente, arriscou pôr a pequena cabecinha para fora do tronco e mal acreditou que pudesse estar vendo corretamente. Ali, vestido de verde, estava seu grande amigo.
- Peter? - Peter Pan se virou, ouvindo o familiar som de sininhos, e abaixou-se em frente à fadinha.
- Tinker... você está bem? Todos acharam que tinha morrido... - ela ficou sem entender. Como "todos" sabiam de sua captura? Como isso chegara aos ouvidos de Peter?
- Terence foi pessoalmente me dar o recado antes de avisar as outras fadas. Quando soube onde vocês estiveram, não tive dúvidas de onde ir. Se ainda pudesse te encontrar, sabia que seria aqui.
Tinker estava feliz de ter sido encontrada, mas de alguma forma triste por saber da desistência de Terence em continuar procurando por ela... Logo ele, o heroi por quem esperava ser resgatada. Agora, o cansaço, a dor e a fome tomavam conta de seu pequeno corpinho e ela foi se deitando ao chão, de pouco em pouco. Peter não demorou para pegá-la e depositá-la confortavelmente em um dos bolsos da camisa. Com Tinker segura de encontro ao seu peito, ele a levou para sua casa e decidiu que lá ficariam até que ela se recuperasse.
Então, mais três meses se passaram e Terence batia à sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flying High
AdventureEsta fanfic foi incorporada da minha conta em outra plataforma. Ela remonta a estória de Tinker Bell, a fadinha mais conhecida da Disney, de uma maneira mais crescida. Nesta fanfic, ela tem a oportunidade de se conhecer, conhecer seus prazeres e pai...