Rabiscos

1.2K 108 71
                                    

Vamos falar de GGS.

As garotas do calendário surgiu depois que eu assisti uma reportagem falando sobre algumas senhoras  que posaram para um calendário .

Eu pensei caramba eu preciso escrever um livro de mulheres gordinhas posando em um calendário .
Mas eu queria mulheres diferentes, loiras negras  morenas ,altas baixas cada uma com uma história diferente ,e os homens tbm .

Foi aí que surgiu as garotas do calendário GGS gordas gostosas e sex .

1 Devassa
Savannah e o Luke ,os dois já se conheciam ,já sentiam aquele tesão  a longa distância ,eu amei amei o Luke e a Savannha.

2 Ousada

Dlurdes e o Simon , é o tipo de livro que eu nem tenho palavras ,ri horrores enquanto eu pensava nela .
Imagina sozinha e tendo crises de risos ,as pessoas ao redor deveriam achar que era louca 🤭

3 Irresistível.

Carmem e o tenente Leonardo.

Vou ser sincera eu adoro a Carmem , é o tipo de pessoa que ela não é obrigada a gostar de ninguém .

4 A loba

Flávia e Damian

Pensei  em todas as mulheres traídas enganadas e humilhadas pelos seus maridos ,quando Flávia se vinga do Gaspar .

5 A safada

Deise e o chocolate quente.

Hoje a Bruna me disse assim que eu preciso de chocolate ,eu lembrei na hora dele 🤭

Eu sou louca por esse casal ,a ideia da Deise surgiu lá no início ,algo nela já me conquistou ,eu nem tinha intenções de escrever sobre eles .

Mas ela é muito atrevida e ficava invadindo minha mente ,e se chocolate pelo amor de Deus, nem se fale kkk

Eu preciso confessar que eu já sinto falta das garotas do calendário plus size,e a Savannha Dlurdes e a Carmelita acabam sendo as madrinhas das outras ,sempre que uma precisa, elas ajudam de alguma maneira .
Eu tenho um carinho especial por essas três 😍

🍩🍫🍩🍫🍩♥️🍩🍫♥️🍫🍩♥️🍫🍩

Vamos falar de Falconnes.

Meu juiz ..
Angel e Niko .

Eu estava em casa tranquila quando me veio a história deles, só que tudo o que eu imaginei saiu diferente conforme eu escrevia .
Até me perguntaram se eu tinha lido um certo livro que  a história é parecida só porque a Angel dança   🙄,mas não kk.

2 Delegado Diogo Falconne
Era só para ficar com a história do Niko ,mas deu a louca e você já sabe ..

Foi ouvindo a música Havana que eu sonhei com a cubana e saiu essa história deles 😉

Diogo Falconne a continuação .

🍦🍫🍦🍫😉🍫🍦🍫🙃🍦😥🍫🍦🍫

Para o futuro Falconne ,que vai sair quando eu não sei 😥

Camila e Yan

Alexandra e o terapeuta (ela não é Falconne mas faz parte ok )

Nicole e Ede

Maidre  ou Isis como vc achar melhor e Reymond (tô louca para fazer esse homem ficar de quatro e pagar com a língua esse filho de Nabucodonosor 😡)

Tio Frank e jess 😍

Bruno Falconne (ainda não tenho nada decidido sobre ele )🤩

Beijoooooo fuiiii



Recados e Rabiscos Onde histórias criam vida. Descubra agora