💌cartas para si-won 🍒 (1/?)💌

14 3 0
                                    

  
                  💕 Heechul💕

  Ah mais uma vez vou escrever cartas me declarando para meu amor...mas tenho certeza que como sempre ele não vai reconhecer minhas letras e vai guardar a carta sem falar nada .

     seria tão bom se ele reconhecesse que a carta é minha...mas talvez isso também poderia ter sido um tremendo desastre...e se ele descobrisse que a carta é minha e ficasse bravo?! E se começasse me ignorar?
        Ele costuma ser um homem tão religioso... deve ser totalmente contra o namoro gay,mas não tenho certeza disso pois nunca o perguntei, talvez se eu perguntasse algo sobre esse assunto ele desconfiasse e soubesse sobre as cartas...mas deicha queto,eu preciso esquecer disso só viu fazer mais uma carta para ele e se ele não me descobrir dessa ver eu desisto!

     (Heechul pega uma filha de papel da cor rosa bebê e uma caneta bico de pena recarregada a nanquim... logo começa escrever a carta para seu amado)

---------------------------------------------------------
          ♥️para meu amado♥️

    Meu querido amado...eu sei que você não me conhece mas espero que saiba um dia o quanto eu te amo...meu amor por você pode mover muralhas e passar por diversos desafios...porém não importa o que aconteça eu sempre irei lhe amar... espero que um dia você possa ver meu rosto de frente a frente

Você tem lindos olhos tão brilhantes e esperançosos,um nariz tão delicado e fino, e uma boca tão delicada e com traços perfeitos...eu queria um dia poder beija-la ... Você me permitiria?.

Com muito amor...de seu amante das flores.

---------------------------------------------------------

                ⭐Kyuhyun ⭐

Heechul!! Si-won!! Venham comer a janta está pronta e vocês são uma únicos que ainda não estão aqui na cozinha para comer...venham logo se não eles vão comer tudo em!!.

                💕Heechul 💕

     Já tô indo !! Segura eles aí para não comerem tudo antes de eu chegar! E guarda minha salada de frutas em! Não deicha o Donghae comer de novo se não eu viu matar ele.
    

                  🖤Si-won 🖤
  
Já tô indo só espera eu terminar de ler o versículo de hoje... já estou terminando aqui,ok Kyuhyun?

                ⭐ Kyuhyun ⭐

Não posso te prometer nada ,se esses mortos de fome não comerem tudo antes de você chegar... termina de ler logo e vem se não vai sobrar só o resto para você Sr. Si-won!

   (  Depois de alguns minutos eles acabam o que estavam fazendo e se dirigem até a vizinha... lá Heechul e si-won ficam de frente a frente se olhando)

      🖤 Heechul me passa a manteiga por favor? (Fala apontando para a manteiga que estava ao seu lado)

       💕Ok ... (Ele pega a manteiga e da para si-won , e logo fica o encarando sem perseber )

      🖤Ah... é... Heechul tá tudo bem aí? Você está bem? (Fala olhando em seus olhos e sorindo)

      💕Ah é...sim... si-won eu estou ótimo, não se preulcupe eu só estava pensando em outra coisa...eu estava no mundo da lua aqui kkk...

(Depois de alguns minutos eles acabam de comer e Heechul vai para a sala e fuca assistindo um filme...porém ele não se lembra que havia esquecido a carta em cima de sua escrivaninha)

     🖤Si-won 🖤

Heechul!! Você pode me emprestar aquela sua caneta bico de pena por favor!? Eu perdi a minha e tô precisando dela...

       💕Heechul 💕

Ah tá bom vai lá no meu quarto .. está em cima daquela mesinha... perto do computador...vc sabe onde fica? Se não souber pede para o eunhyuk te mostrar onde tá,pq agora eu tô ocupado....
      
         🖤Si-won 🖤

  Ok muito obrigado mesmo Heechul...e que Deus te abençoe.
 
(Ele vai para o quarto de Heechul...e na hora que ia pegar a caneta persebe uma papel rosa do mesmo tom das cartas recebidas por ele e fica a olhando... Sem aguentar de curiosidade acaba lendo tudo )

     🖤 Si-won (pensamentos)🖤

Meu Deus então era ele o tal "amante das flores" então por todos esses anos era o Heechul que me mandava essas cartas? É sério? Eu nem estou conseguindo acreditar nisso... então.. isso quer dizer que o Heechul gosta de mim? Como eu nunca notei isso antes? Nós montamos na mesma casa...eu sou um lerdo mesmo... Preciso falar com ele agora.

 Preciso falar com ele agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💌cartas para si-won 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora