(Depois de ler toda a carta si-won fuca emprecionado e vai para a sala conversar com Heechul...porém tentar perguntar de uma maneira mais sutil para que ele não notasse a descoberta de Si-Won)🖤 Si-won 🖤
Ah... Heechul... posso te fazer uma pergunta? (Fala se aproximando de Heechul e logo sentando ao seu lado um pouco tenso)
💕Heechul 💕
Ah mas é claro que sim si kkk.... então qual é a pergunta? E porque está tão tenso?
🖤Si-won 🖤
Ah ... é .. Heechul você... é gay? Ou... não gosta de homens? (Fala olhando em seus olhos um pouco nervoso)
💕Heechul💕
Ah mas é claro Sr.Si-won kkk , como você ousa achar que eu sou hetero? Kkk ... você não vê que por onde eu passo neva glitter? Kkk só você com essas perguntas bobas si...
🖤 Si-won 🖤
Ah você tá fazendo sério né?... não tá brincando? Fala a verdade em Heechul...eu não tô para brincadeira hoje....
💕Heechul 💕
Aí si-won eu tô falando sério! Eu sou gay...eu gosto de homem e pronto. Eu falei brincando mas era sério o que eu falei...
🖤Si-won 🖤
Ah entendi então tá bom Heechul... desculpa a pergunta (da um pequeno sorriso olhando para ele) então... você já gostou de alguém aqui da casa?
💕Heechul 💕
Ah si-won você é bem curioso em kkk,ah é...sim eu já gostei de alguém aqui da casa...
(Ele acaba pensando alto) sim eu gostei de alguém aqui da casa e gosto até hoje ...
🖤Si-won 🖤
Ah oq você falou? Ainda gosta de alguém aqui da casa?hum? De quem em Sr. Heechul? (Fala todo curioso olhando para vc e sorrindo)
💕Heechul 💕
Ah si-won! Porque você quer saber da minha vida amorosa agora? ... você nunca se emportou com isso... porque agora?hum?
Depois que eu falar para vc se quem eu gosto você vai começar fazer aquele sermão de que ser gay é errado e que Deus não aceita gays no céu .
🖤Si-won 🖤
Ah Heechul eu já falei que Deus não aceita gays? Eu nunca disse isso..na verdade isso nem faz sentido.
Além disso....eu... Também sou da comunidade LGBT....
💕Heechul 💕
Pera o que eu acabei de escutar?! Sr. Si-won. o homem mais padrão da casa, o representante da heterosexualidade mundial,o crente....como assim vc é da família LGBT!? Vc não.... é hetero?
🖤Si-won 🖤
Ah não eu não sou hetero Heechul... Eu sou bisexual... só nunca te disse nada porque não me sinto muito confortável de tocar no assunto,mas Sim...eu não sou hétero.
💕Heechul 💕
Ah entendi kk mas não precisa ficar desconfortável eu também sou...eu nunca iria te julgar por esse tipo de coisa...
(Heechul pensamentos) ahhh!!! Eu vou chorar! O si-won é bisexual! Isso quer dizer que eu tenho alguma chance com ele... isso é maravilhoso
A única coisa que eu quero agora é abraçar ele e não soltar nunca mais🖤Si-won 🖤
Ah tá bom então Heechul kkk.mas agora que você já sabe que eu sou bisexual... então de quem aqui da casa você gosta? Não mude de assunto por favor...fala Heechulzinho...
💕Heechul 💕
Ah ok tá bom eu falo... é....eh...o.. não eu não vuu falar deicha queto! Isso é muito pessoal.
🖤Si-won 🖤
Ah por favor, porfavorzinho com caramelo me cima...fala Heechulzinho... (Falou olhando em seus olhos como carinha de cachorro sem dono)
💕Heechul 💕
Não! Não! Eu não viu falar si-won.... E essa sua carinha fofa não consegue me convencer!
🖤Si-won 🖤
Ah por favor Heechul...eu prometo nunca mais tentar te levar para a igreja...e dividir toda a minha comida com você...põe favorzinho....eu emploro...
💕Heechul 💕
Ah tá! Tá bom si-won!
Essa pessoa...eh...essa pessoa.. é você si-won! Mas você não gosta de mim...eu sei. (fala bem baixinho de cabeça baixa pois estava nervoso)
🖤Si-won 🖤
(Ele fica chocado olhando para você e se aproxima um pouco mais de você olhando em seus olhos e sorindo) então...eh...eu... Também gosto de você,mas ..eu tinha vergonha de te falar isso eh ... Medo que você não gostasse de mim (aos poucos aproxima as mãos e entrelaça os dedos com os seus bem devagar)
💕Heechul 💕
Ah sério!? (Ele te abraça e começa chorar) mas eu achei que você só me visse como mais um de seus amigos... Eu não tô acreditando.... isso é maravilhoso ,eu estou tão feliz...eu...te amo muito...,mas...como você descobriu sobre...meu amor por você?
🖤Si-won 🖤
Eu meio que... descobri que era você que me mandava aquelas cartas de amor... "Amante das flores" era você não é Heechulzinho?
💕Heechul 💕
Sim....sim era eu o "amante das flores" mas...eh...como é que você descobriu? Aquele boca aberta do Yesung te contou tudo não é?!
🖤Si-won 🖤
Não Heechul..foi eu mesmo que descobri,eu fui do se quarto pegar a caneta bico de pena que eu havia te pedido...eh... quando eu fui olhar na mesa eu acabei vendo e carta...
E não consegui resistir então eu acabei lendo a carta... desculpa.💕Heechul 💕
Não tem problema ....para fale a verdade eu queria que você soubesse eu dia,mas ... não necessariamente hoje, tinha medo...de que vc não sentisse o mesmo por mim,e comesse me tratar de uma maneira indiferente.
🖤Si-won 🖤
Ah mas é claro que não eu te amo..e não teria motivos para te tratar indiferente (beija sua bochecha e fica olhando em seus olhos todo feliz) você é tão fofo bebê ...💕Heechul 💕
Ah...eu não sou um bebê ! Mas muito obrigado da mesma maneira si-won (ele te dá um beijo perto da boca e fuca todo corado) ah... é.... desculpa... desculpa mesmo foi sem querer... não fique bravo comigo si.
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌cartas para si-won 💌
FanfictionKim Heechul gosta de seu amigo de quarto choi si-won... si-won já desconfia que seu amigo sente algo a mais por ele,mas evita tocar no assunto pois ainda não tinha certeza do fato.