O primeiro dia de aula, de novo

40 3 3
                                    

Oi! Meu nome é Sabina Hidalgo. Você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com a nossa história, não é? Acontece que ninguém conhece Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Sina Deinert e Noah Urrea como eu. Afinal, eu estava lá...
Tudo começou quando um homem, chamado Simon Fuller decidiu unir 15 pessoas, de 15 países diferentes.
Brasil, Canadá, Estados Unidos e.... Bom, vocês conhecem a história!
Vamos focar nesses 4 ok? Any, Josh, Sina e Noah. Eu estava nesse grupo também, só pra deixar claro.
O grupo foi formado bla bla bla, e nós eramos jovens muito bonitos. Sem querer me gabar nem nada, mas era só gente linda! Nunca tivemos problemas em dizer que sentiamos algo por alguém do grupo, sempre fomos muito abertos com o público em relação a isso. E é aí que fica interessante, por que o nosso Canadense, Josh, disse em uma entrevista que ja tinha tido um crush na Alemã, Sina (convenhamos, quem não tem?), mas que esses sentimentos ja tinham passado. Mas vocês ja olharam pra esses 2 loiros? Olhos claros, pele lisa, perfeitos! Agora, imaginem eles, juntos! A estratégia de marketing perfeita. E simon percebeu isso. Os dois dariam um ótimo marketing, e o que importa se eles realmente se gostavam, né?
Era uma quinta feira a tarde, quando simon chamou Sina e Josh para sua sala. Acontece que por algum acaso do destino eu estava lá perto e... TÁ, EU COLEI NA PORTA PRA OUVIR O QUE ELES FALAVAM! Ouvi o simon dizer:
- vou explicar de novo. Eu dou 500 mil dólares e vocês fingem ser um casal. Aparecem juntos em eventos, dão entrevistas juntos, etc.
Sina disse, meio em estado de choque:
-Você está nos pagando pra um namoro de fachada?
E simon respondeu:
-Fachaaaada fachaaada não é... vocês aparecem juntos as vezes, falam que não curtem exposição, e tá tudo bem.
Josh falou euforico:
-E beijar? Nós vamos nos beijar?!
Ele parecia assustado, eu não entendi por que. Será que ele sabia que ia beijar SINA DEINERT? Aquela mulher é uma deusa, mas tudo bem...
Simon respondeu:
-bom, todo casal que se preze se beija, não é mesmo? Mas não tem nada de mais!
Nada de mais né simon? Eu nem sei o que faria. Provavelmente nem falaria nada por que ia infartar antes de formular uma resposta, mas voltando a história....
Simon disse com uma voz mais séria:
-entre tanto, eu preciso que vocês...

Ten Things I Hate About You Onde histórias criam vida. Descubra agora