Nem sempre tenho inspiração para escrever, mas as conversas soltas com os amigos, levam-me cada dia ter uma reflexão por partilhar.
De quê depende uma relação amorosa para ter cumplicidade?
A idade é condição para muitos.
Oiço e de forma frequente , moças que dizem : Gostei do fulano, mas o problema ele é criança em relação a mim (número em causa ).
A minha questão de sempre é : A idade elevada ou mínima é certeza de maturidade e absoluta concretização em termos de dar certo uma relação?
Alguns homens tendem a colocar barreira entre si, afirmando categoricamente que , enamorar uma Mulher com filhos e ele sem ter nenhum é caturrice inútil.
A minha questão é : Tantas limitações colocadas para alcançar a felicidade porquê?
A minha pergunta é tens opinião própria, ou ainda dependes dos outros?
Acreditas que idade é condição martelada que impeça ficares com alguém?
Tens noção o que é a maturidade? Ou ainda tens a definição que aprendeste na escola?
Todos os dias oiço alguns homens a dizerem que o jogo começa em zero, para defenderem a ideia de que , um homem que não tenha filho , não pode manter uma Mulher com filho.
Mas, você que pensa assim és tão perfeito o suficiente que ninguém será capaz de reclamar? Ou é tua tradição? Você precisa de felicidade ou de vaidade afinal?
Para mim, quem pensa assim precisa aprender mais sobre a felicidade.
Eu não defendo quando a questão é por dinheiro, eu defendo quando a questão é amor e a condição colocada é banal.
MLR
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Idade Que Limita Fluir O Amor.
Short StoryTenha opinião própria, na escolha de quem amares.