Notas do autor

29 1 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem?

Vim esclarecer algumas coisas sobre o perfil e sobre o livro. Sei que Pervertida não foi concluído, mas ele foi planejado entre eu e mais duas amigas onde cada uma teria sua personagem e também auxiliaria no desfecho de cada livro.

No entanto, o tempo passou, os caminhos se separaram e ficou o grande carinho e respeito, cada uma teve suas próprias ocupações e a história foi até onde deveria ir, me perdi nos detalhes e em tantas informações que pus, ao ponto de não saber como concluir.

Minha personagem era a 𝓜𝓮𝓵𝓲𝓼𝓼𝓪 e eu escrevi bastante parte, mas venho pedir compreensão e reconsideração.

Detido ao amor é um novo livro, sem vínculo algum com o outro, será escrito somente por mim e tenho algumas observações antes de começar a posta-lo:
• Por ser um livro policial, declaro ser tudo da minha imaginação, completamente ficção. Não sei se as coisas que colocarei referente a PF e PRF condiz com a realidade. O mesmo declaro sobre as favelas (não resido em uma e não sei como funcionam o tráfico nelas). Escreverei com forme vejo em filmes ou leio de outros livros que me inspiraram nesta história.
• Qualquer semelhança com alguém vivo ou morto é mera coincidência.

Espero que gostem da nova história que será escrita com muito amor. Desde já agradeço <3

Detido ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora