Cap 2

2 0 0
                                    

-Eu gosto de você, não,  tou apaixonada por... tbm não- falei pela milésima vez em frente ao espelho tentando ensaiar como irei dizer ao Lucas que gosto dele.

Resolvi fazer isso no dia do seu aniversário não sei se é uma boa ideia, mas nos últimos ficamos tão próximos e ele só fica insuportável quando quer.Bufei e sair em frente ao espelho.

-Você não precisa fazer isso se não estás preparada- revirei os olhos,lá vem a Lu com os seus concelhos- já pensou se ele não sente o mesmo?

- Acho que esse é o momento certo- falei assentando na cama- e se ele gosta ou não, isso eu vou saber está noite

-Tudo bem- disse passando o meu batom rosa- Então como estou?

-Este vestido te caiu bem-falei e notei um sorriso de ponta no seu rosto, ela usava um vestido azul celeste e uma tênis branca, já eu gosto muito de rosa então o meu vestido, o sapato e os acessórios eram todos rosa.-Acho melhor irmos se não vamos nos atrasar.

Peguei na minha bolsa e corremos para o carro, meu pai iria nos levar

______________♡______________

Chegamos e  tinha muitos alunos do colégio quer dizer muitos populares do colégio, não é de se admirar ele é o tal Lucas Simón e só pessoas assim vêem ao seu aniversário a Lu está tão feliz por ele ter nos convidado não parou de falar nisso o caminho todo pra cá.

-Não dá pra acreditar que estamos nessa festa- indagou  toda ansiosa

-Não é pra tanto-falei revirando os olhos.

-Como não, além do mais é a nossa primeira festa.-

Logo avistei o Lucas ele  usava uma T-SHIRT branca acompanhada de uma calça moletom e uma tênis preto e branco, simples mas ele tava lindo.Caminhei até ele que veio ao meu encontro.

-Olá Meliss-falou se aproximando de mim.

-Parabens-falei o abraçando, é, isso é estranho eu abraçando o mesmo rapaz que a três semanas eu só sentia raiva e hoje sinto algo diferente por ele.

-Obrigado-retribuiu o abraço.- Fique a vontade - falou virando.

-Lucas- chamei e ele me encarou-Eu quero ter uma conversa contigo pode ser?

-Agora não, eu ainda tenho que  tratar de umas coisas

-Está bem-falei com uma expressão no meio triste-Falamos depois então.

-Ok-e foi ter com os seus amigos.

A noite passou rápido, quase que não me diverti apenas tentar falar com o Lucas mas já a Lu, essa sim se divertiu conheceu pessoas novas e até veio me apresentar.

-Vamos, eu já estou.. cansada- falou num bocejo.

-Eu não vou sem falar com ele.-é esse o meu problema, sou teimosa demais

-Ainda nisso!!?Falou e revirei os olhos.

-Eu vou lá- nem deixei responder e caminhei até ele.

-Lucas-ele se virou-posso falar contigo?- disse algo para os amigos e me puxou
para  um canto.Fiquei um tempo em silêncio, e  quebrou dizendo.

-Diga-disse me encarando e quase tremi, respirei fundo sem que ele percebesse.

-É que....-silêncio de novo.- É que eu gosto de você?-Me olhou espantando e depois deu uma risada,espera eu acabo de dizer e a única coisa que ele sabe fazer é rir.
Fui retirada dos meus pensamentos e o escuto dizer.

- Já era de se esperar não é, todas se apaixonam por mim- porquê ele tá agindo assim será que devo perguntar se ele sente o mesmo?

-E vo...- ele ri da outra gargalhada dessa vez bem alta chamando a atenção de todos na sala.

- Eu o quê?Acha mesmo que eu iria gostar de alguém como você- disse bem alto e todos me olhavam com pena, odeio isso-Só fiquei teu amigo por pena, eu aposto que única amiguinha que  tem vai se cansar de você qualquer dia,e quem você pensa que é olhe  para os meus amigos, você nunca chegaria aos pés deles, como pode pensar que pudesse ser a minha namorada?- ele não parece mas o mesmo é como se  o rapaz em que esbarei no primeiro dia de aula tivesse de volta,senti uma angústia e os  olhos começaram a arder, lágrimas rolaram no meu rosto enquanto todos se riam com exceção a Lu que me olhava triste.

E aí pessoal estão gostando da história.😘
Se sim votem,comentei que irei responder guando puder.

Bjs até o próximo capítulo




O diário de uma adolescente anormalOnde histórias criam vida. Descubra agora