Entre bolinhos, cachos e café

188 31 85
                                    

Tá, talvez eu tenha feito uma burrice. Eu sei o quanto o Jimin gosta de bolinhos, EU SEI. Já entendi que foi egoísta da minha parte não ter dividido, mas a questão é: só tinha um e eu estava com muita, muita fome mesmo, naquele dia. Além de que, se você já comeu bolinhos, deve saber que quando eles acabam, é quase impossível não querer mais. O importante é que tudo já foi resolvido! Ou quase, na verdade.

• . ◌ . ❀ 。゚ ・

- JIIIIMIIIIN

Esse sou eu chegando de um jeito não muito discreto na casa de Jimin. Quem mandou criar intimidade? Enfim, a gente combinou de se encontrar aqui porque fica perto do centro da cidade, onde é mais fácil de localizar as lojas e cafeterias.

- É SÓ ENTRAR, CACHINHOS! A PORTA TÁ ABERTA!

É, pois é, esse é um dos apelidos que Jimin inventou pra mim. O favorito dele. Caso você esteja se perguntando, não, ele definitivamente não falou "cachinhos" em tom de sarcasmo. Antes ele o usava pra encher o meu saco, mas acho que se tornou uma parada mais carinhosa mesmo, sabe?

- Pronto para se entupir de bolinhos, meu caro?

- Quase, peraí! - esse foi Jimin, vestindo de última hora sua jaqueta jeans. - Trouxe o dinheiro?

- Trouxe, mas achei que a gente ia dividir os gastos...

- Pensei que como sou seu convidado, não iria pagar...

Pontua-se que, nesse exato momento, Jimin está fazendo um biquinho desconfiado acompanhado de olhos pidões. Confesso que tô quase me rendendo, mas só quase.

- Você devia ter vergonha de tentar se aproveitar de mim, sabia? Desmancha esse bico agora, obrigado.

- Só dessa vez, por favor, Taehy lindão dono do meu coração. Juro que na próxima eu pago!

Lembra que antes eu disse "quase"? Bom, agora eu me rendi mesmo. Não adianta discutir com o Jimin.

- Tá bom, tá bom. Dessa vez eu pago, mas vou lembrar de te cobrar depois e... - Minha frase é interrompida pela risada alta de Jimin. - Qual é a graça???

- Eu só queria ver se essa tática ainda funciona com você! Lembra que eu vivia usando quando éramos mais novos? Mas não se preocupa não, hoje eu ajudo a pagar.

- Isso não teve graça, viu?

- Aé? - Agora é Jimin quem pergunta.

O encaro por alguns segundos e então explodimos em gargalhadas. Sendo sincero, acho que nem teve muita graça mesmo, mas com Jimin por perto, eu acabo rindo até do vento.

• . ◌ . ❀ 。゚ ・

É incrível que mesmo sendo tão diferentes nós nos entendemos muito bem. Eu e Jimin temos até estilos opostos, mas a nossa energia é a mesma.

- Onde você quer ir primeiro? - pergunto, verificando a lista que fizemos nas notas do meu celular.

- Sabe a livraria que virou uma cafeteria e agora é os dois em um?

- Mas a gente sempre vai lá, Jimin!

- E é por isso mesmo que é o lugar ideal para começarmos, ué. Vem!

Entre bolinhos, cachos e caféOnde histórias criam vida. Descubra agora