Taekook--Cap 02

332 24 0
                                    

Jeon jungkook🐇✨

Eu me chamo Jeon jungkook sou um ômega híbrido de coelho, e por ser uma das espécies mais fracas e indefesas da minha escola as pessoas costumam a implicar comigo, bom, menos uma pessoa eu acho...ele nunca faz nada, não implica comigo e nem me defende, não sei bem o nome dele...acho que é Kim Taehyung...

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Acordo de manhã e me arrumo pra escola, eu sempre gostei de roupas femininas então as vezes eu uso, bom, depois de me arrumar vou pra cozinha, tomo meu café e saio de casa indo pra escola, chegando lá vejo o grupinho de taehyung mas ele não estava lá, bom, passo por eles e vou até meu armário e vejo meus amigos Jung hoseok e Park Jimin, vou até meu armário e logo eles vem até mim..
--Jungkook, você viu o taehyung?! _disse Jimin que é obcecado por taehyung.. --Aish Jimin, para de falar desse garoto que merda_disso hoseok já sem paciência pelo amor não correspondido..
--ai gente, chega né.._Digo isso e saio dali indo pro pátio, logo vejo o grupinho de taehyung vir ate mim e começar a implicar comigo.

✧༺♥༻✧
~mais uma vez desculpe pelos erros e sei que ta curto mas é só pq são os primeiros cap prometo que mais tarde vou fazer um cap maior~

❃.✮:▹Casamento Arranjado◃:✮.❃Onde histórias criam vida. Descubra agora