Nome: Belzebu Aka JiU - Príncipe dos Demônios, Senhor das Moscas e da Pestilência, Mestre da Ordem, Demônio da Gula
- Antes de ser um dos príncipes do inferno ele foi um anjo e líder celestial de uma estrela chamada Esperus, outra variante é que ele se deu origem da junção de dois demônios (Zebub e Baal) que foram derrotados em uma batalha no cosmos e arremessados em um buraco negro, fundindo-se em apenas um (Belzebu) depois jogado para a fossa do inferno com o intuito de preservar o cosmos já que seu poder agora excedia o de Zebub e do próprio Baal onde perdurou por anos até ser resgatado por outro demônio chamado Shaitan, também dizem que quem salvou Belzebu foi o próprio Lúcifer, onde o fez como um dos príncipes do inferno e um de seus demônios mais próximos.
- Belzebu é comumente descrito como alto na hierarquia do inferno, ele era da ordem dos serafins.
- Belzebu foi dado como culpado por semear sua influencia em Salém e Massachusetts, seu nome surgiu repetidamente durante os julgamentos das bruxas de Salém que foram os últimos casos públicos de histeria de bruxas da América do Norte ou na Europa.
- Belzebu é uma das três entidades que constituem a profana trindade dos infernos, aquela que se opõe a santíssima trindade do céu. A profana trindade seria então constituída por Lúcifer, Astharoth e Belzebu.
- Expulso do céu por causa da sua fome por poder. Ele queria governar acima de todos: bom ou mal.
O pecado da Gula
"Não ande com os que se encharcam de vinho, nem com os que se empanturram de carne. Pois os bêbados e os glutões se empobrecerão, e a sonolência os vestirá de trapos" – Provérbios 23:20-21
- Desejo insaciável, ação além da real necessidade.
- Também está muito ligado ao egoísmo, querer sempre ter mais e nunca se satisfazer com o que tem.
- Todos os sete pecados capitais tem por objetivo a satisfação de um desejo. A gula, em se apropriar de alimentos, não para suprir as necessidades do corpo, de vitaminas e etc, mas apenas para obter prazer assim como a luxúria. O desejo que alimenta a gula e a luxúria é o prazer.
- Representada pela cor: Laranja
(Asthetic feita por mim)
(Façam suas apostas: Quem será o próximo demônio?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ace Bet
FanfictionOs sete demônios do pecado fizeram uma aposta, será que o submundo terá uma nova alma corrompida ou humanos realmente podem usar seu livre arbítrio para serem boas? Quando os demônios fazem uma aposta, não há mortal que se livre dela.