Operação FODASE

109 13 16
                                    

- Que palhaçada é essa?!- Indagou confuso.

- Bem-vindo ao...- Pausa dramática- Fã-clube Oficial Dos Amantes Secretos e Enrustidos!- Respondeu eufórico.

- FODASE.- Acrescentou Xuxa.

- Foda-se você!- Rebateu Jair.

- Porra, Bozo. "FODASE" é a sigla do movimento.- Explicou Felipe.

- Que nome horrível!- Reclamou.

- É mesmo, é?- Indagou?

- Sim!- Respondeu.

- Foda-se!- Exclamou- Muito bem, vamos explicar para o nosso amiguinho atleta aqui tudo que ele precisa saber. Quem poderia fazer as honras?- Indagou Felipe.

- Eu faço. Numa canção!- Afirmou Xuxa.

- Xuxa, nós combinamos que não teria música.- Exclamou Felipe.

-Quem sabe faz ao vivo!- Disse Silvio Santos.

- Deixa que eu canto!- Afirmou Gretchen.

- Ninguém vai cantar, cara- Foi interrompido por um som de coruja.

- O que é isso?- Indagou Jair.

- Desde que eu virei YouTuber infantil o universo passou a me censurar.- Respondeu- Enfim, deixa que eu conto. Tudo começou em 1995, quando Tim Maia e Roberto Carlos saíram pra beber.

[Flash Back]

- Mas e aí, Tim? o que você acha?- Indagou Roberto, cheirando um pó.

[Interrupção do Flash Back]

- Pera, eles não foram beber?- Questionou Bolsonaro.

- Eles são ricos. Acha que eles iam tomar Skol a noite toda?!- Questionou retoricamente.

[Retorno do Flash Back]

- O que eu acho? Eu acho que o Bolsonaro ta querendo dar uns pega no Lula.- Respondeu bebendo um pouco (leia-se uma garrafa) de vodka.

- Eu tava falando sobre pedir uma pizza, mas tudo bem.

[Fim do Flash Back]

- Naquele dia eles comeram pizza de anchovas e deram início ao que, anos mais tarde, seria chamado de "FODASE". Mas a história não acaba por aí. A 10 anos, Ana Maria e Supla deram vida a ideia.

[Flash Back]

- Pois então, Supla. Eu acho que essa história de homofobia é calúnia.- Comentou Ana Maria.

- Tem razão. E digo mais! Ele deve ser caidinho pelo Lula!- Acrescentou.

- Tem razão!- Concordou bebendo seu suquinho de ameixa.

[Fim do Flash Back]

- Depois dessa conversa, a coisa foi crescendo. Mais e mais pessoas foram espalhando que Jair Messias Bolsonaro é apaixonado por Lula Inácio! Então, a 5 anos, foi criado oficialmente o "FODASE"!- Exclamou.

- 5 anos? E por quê demoraram tanto pra me achar?- Indagou.

- Porquê você não facilita, Jair!- Respondeu.

- É! Você demorou tanto que eu morri te esperando!- Reclamou Tim Maia.

- É verdade! Se você demorasse mais um pouco ia ser a vez do Roberto Carlos!- Acrescentou Gugu.

- Eu? Eu sou mais novo que o Silvio! Ele que tem que morrer primeiro!- Exclamou Roberto.

- Eu tenho 89 anos a 30 anos, Roberto. Quem tem que morrer é o Fausto.- Afirmou Silvio.

- Oloko meu! Eu tô novo! Quem vai morrer é a Ana Maria!- Exclamou.

- Só depois do William Bonner!- Disse.

- Chega! Não temos tempo a perder! Temos um Lula pra salvar! É hora de pôr a Operação FODASE em ação!- Exclamou Felipe.


To be continued...


Eu só digo uma coisa

Eu n digo é nada

E digo mais

Só digo isso


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fuga- BolsoLulaOnde histórias criam vida. Descubra agora