Scott on
Eu estou arrependido de ter traido a Hope, nem eu nem a Kyra queria que ela descubri-se assim deis de ontem eu não vi a Hope, agora estou chegando na escola e logo avisto a Kyra e os meus amigos
eu: e ai gente
todos:eai
Kyra: oi Scott?
Eu dei um selinho nela e todo mundo olho pra mim tipo ''ATE ONTEM VOCÊ NÃO TAVA COM A HOPE''
Eu: então como vocês já devem ter percebido eu estou namorando com a Kyra
Allison: mais vocês estão junto a quanto tempo
Kyra: há 2 meses
Malia: mais ate ontem você não tava com a Hope?
eu: tava
Lydia: então você estava traindo a Hope? Como ela descobriu isso e reagiu com isso?
depois que Lydia pergunto eu e Kyra contamos tudo pra eles eles ficaram de boca aberta. Só que eu tava reparando uma coisa a Hope ainda não havia chegado, bom minha sorte que agora era aula de biologia e todos os meus amigos também tinha a mesma aula depois tinha educação física
Hope on
Vocês devem estar se perguntando como eu estou, to tentando ser forte mais to sofrendo eu amava e ainda amo o Scott, mais antes de tudo sou uma mikaelson vou recomeçar do zero com ou sem o Scott ou eu acordei atrasada e a minha primeira aula e de biologia. Só que hoje eu acordei enspirada eu vou mostrar que eu não estou sofrendo.
Tô correndo pra aula agora, vou ter que ver a chata ta minha professora, depois e educação fisica chego na sala e peço liçenca pra minha professora.
Eu: licença professora
Todos ficam me olhando como se nunca tivesse me visto, os meus amigos todos estavam lá incluindo o Scott e a Kyra.
Prof: está 10 minutos atrasado. Qual foi o motivo do atrasado?
Eu: perdi a hora mais isso não vai mais acontecer.
Prof: eu espero mesmo Srt.Mikaelson agora vai para o seu lugar e não quero conversinha.
Depois que eu sentei no meu lugar eu recebi uma mensagem da Malia, eu acho que ela e a que mais se indentifica mais comigo.
"EU ESTOU ME PERGUNTANDO COMO VC ESTA HOPE? NÃO É FACIL SER CHIFRADA PELA SUA AMIGA, MAIS COMO VC FICO EM RELAÇÃO A TUDO ISSO? VAI PERDOAR ELES PELO O QUE FIZERAM".
Eu respondi logo depois eu respondi
"EU ESTOU LEVANDO, EU ACHO QUE VC E A PESSOA QUE EU MAIS ME IDENTIFIQUEI ATE HOJE. QUE NEM VC DISSE NÃO E FÁCIL SER CHIFRADA PELA SUA AMIGA E O SEU NAMORADO, MAIS EU NUNCA VOU PERDOAR ELES PELO O QUE FIZERAM, SE ELE QUISESSE TERMINAR ERA SO FALAR COMIGO MAIS FAZER O QUE NE. NÃO VOU VOLTAR A FALAR COM ELES, NÃO ESPERAVA ISSO ".
Depois de mandar a mensagem de volta pra Malia e voltei a prestar atenção na aula.
Logo após foi a aula de educação física, eu fiquei bem de dupla com a Kyra mais fazer o que neh. Só que uma coisa eu reparei tem um menino novo na aula e bem bonitinho.Me desculpem pela demora prometo que logo vou recompensar vcs com próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA MIKAELSON EM BEACON HILLS
Science FictionConta a história da família Mikaelson que resolvem sair de Nova orleans para proteger a Hope de seus inimigos.E onde Hope conhece Scott e os seus amigos. OBS:E MEU PRIMEIRO LIVRO ENTÃO PEÇO QUE ME AJUDEM COM OS CAPÍTULOS E IDEIAS SOBRE O LIVRO, NÃO...