A carta

3 0 0
                                    

   Bom! Aqui estou eu falando de como foi bom está  do lado das pessoas que eu amava. Eu nunca quis ficar muito tempo aqui mesmo sabe.Então  Eu achei melhor marca um dia para minha morte no dia do meu aniversário 17 de Junho às 00:00 noite Eu irei tirá minha vida.
      Eu saí mandando mensagem pra aquelas pessoas que eu gostava mas nunca gostaram de mim de verdade,escrevi a mensagem pra falar o quanto eu já amei todos.Minha vida tem sido uma vista da infância até agora.Eu já fiz de tudo e nada adiantou,conheci um novo amor e ele cuidou tão  bem de mim por mais que eu fosse chata.. E agora que eu vou embora eu quero que ele conheça um novo amor também.
   A vida bem sempre foi bonita pra mim.
Então nunca esqueçam que o carrossel nunca vai para de girar, eu não vou está aqui mais ele vai sempre está girando
  Depois disso muitos vão dizer que eu não  amo ninguém e etc.Mais nesse momento eu precisava escrever para que todos saibam que pra mim já deu.
    Eu sempre estou me sentido mal e bem ao mesmo tempo, eu me escondia sabe! Eu sempre precisei de ajuda, nada e ninguém iria me fazer mudar.
       Eu meio que sinto a prazer em me corta. Eu sempre me culpo pelas coisas, eu tentava agradar á todos e depois eu chorava por não ser retribuida e eu ficava cada vez mais desesperada porque eu gostava do que eu fazia mesmo sendo o pior para mim.
   Eu deixei as pessoas me ouvirem,eu ouvir elas também é eu achava que algumas estava disposto a me ajudar só que estava difícil.
     Por isso que estou escrevendo essa carta para dizer que eu amei todos vocês. Eu amo meu namorado meus filhos tem horas que eu sou chata.A gente sabe o mento de nós parar, bota um ponto final.
    Muitos vão dizer que eu não fiz o suficiente mas só eu sei o que se passava na minha cabeça, depressão é uma coisa ruim, um tormento na cabeça, vozes, pensamentos negativos e coisas que eu já estava cansada de ouvir e de fazer. Eu escrevi várias e várias folhas falando de como eu me sentia mais parece que não estava adiantado.
Bom! Aqui está eu escrevendo minha carta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A carta do suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora