💜Conhecimento♥️

7 2 0
                                    

Conhecimento!
Conhecimento!
Conhecimento!

Em todo o lado do mundo, o CONHECIMENTO constitui poder.

A pior coisa que pode acontecer a um ser humano, é a perca do conhecimento do quem realmente ele é, e qual é o objectivo da existia dele no mundo.
Porque existem pessoas que apenas "existem", não vivem.

Tudo faz parte de um propósito, você é um propósito!

É essencial e muito necessário possuir conhecimento, principalmente o básico. Diz a Bíblia que: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
(João 8:32).

O velho ditado: a verdade doi, mas têm de ser dita. Algumas pessoas defendem que em qualquer momento, independentemente das circunstâncias a verdade têm de ser dita.
Para alguns este facto não constitui a verdade devido a tamanha dureza da verdade, e preferem viver no oculto.

Contexto Espiritual

Jesus respondeu:  — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
João 14:6 NTLH

Está uma verdade que poucos têm conhecimento. E toda falta de conhecimento impede ao alcance do pico da vida. Imagina possuir uma grande riqueza e não ter conhecimento dela, não saber que você é o dono, ou até mesmo o herdeiro.
Pois é, Conhecimento constitui Poder.

Outra verdade:
Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.
Romanos 8:1 NTLH

Pessoas se sentem aprisionadas, condenadas precisam saber desta verdade. Há 2000 anos atrás um grande sacrifício foi feito numa Cruz, tudo por amor a você.
Alguns tem a mentalidade de que ninguém se importa com eles, mas quem em sã consciência morreria em seu lugar? Quem?
Não se pode comparar, não se pode explicar, não se pode imaginar um amor igual a este. Conto nenhum, fábula nenhuma, história alguma conseguio descrever algo semelhante a este amor que foi capaz de entregar sua vida, sua glória para que você tivesse vida, e vida em abundância.

Deus fez o que a lei não pôde fazer porque a natureza humana era fraca. Deus condenou o pecado na natureza humana , enviando o seu próprio Filho, que veio na forma da nossa natureza pecaminosa a fim de acabar com o pecado.
Romanos 8:3 NTLH

Ele fez o que ninguém mais poderia fazer, e ponto final.

Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados.
Romanos 8:31‭-‬33 NTLH

Percebeu a tamanha importância do conhecimento da verdade?
Enquanto todo mundo te condena, Deus diz que você é inocente.!

Será que alguém poderá condená-los? Ninguém! Pois foi Cristo Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está à direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?
Romanos 8:34‭-‬35 NTLH

Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8:38‭-‬39 NTLH

Todos os dias, busque conhecimento.
Porque conhecimento é poder e toda verdade liberta.


Quando Deus nos Constrage♥️💜
#Conhecimento
#Poder



















Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro, a construir uma vida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Deus nos Constrage. Onde histórias criam vida. Descubra agora