Na região sul existia a alcateia do fogo akihito o herdeiro desta alcateia fora prometido ao filho do lider do norte kira ambos conviviam sob o mesmo teto mas akihito sabia muito bem que ele não prestava ele ja estava morando com sua familia hà 7 dias ate que o seu "futuro" marido começou a agredi-lo sexualmente o levava para seu quarto e o estocava sem nenhum consentimento o amarrava na cama e o fodia com toda força o deixava cheio de hematomas pelo corpo que se aroxeavam rapidamente todos os dias era assim ate aquele dia cruel akihito a algumas semanas ja estava com muito enjoo foi então que veio a noticia dada pela medica do castelo o que seria do pobre omega nem casados estavam pra piorar ja estava de 7 semanas a barriga não era evidente mas essa noticia deixaria seu pau irritado o unico herdeiro gravido sem nem estar casado ainda mas akihito sabia que tudo isso era culpa de seu "futuro"marido enfim akihito foi para seu quarto apos a consulta e so esperar ate a bomba estourar no castelo que não demoro tanto.
Akihito encontrava-se chorando dentro do quarto quando kira adentra o local:
Kira-E verdade o que a medica me disse?
Akihito-Sim e verdade e tudo isso e sua culpa.
Kira-Eu não tenho culpa de nada voce me seduziu
Akihito-Eu não seduzi ninguem voce abuso de mim muitas vezes e olha o que deu agora voce vai ter um filho.
Kira-Eu não quero essa aberração voce que cuide dela não vou ajudar voce em nada eu so quero poder voce que se foda.
Akihito-Como pode ser tão egoista eu carrego um filho seu e a unica coisa que pensa e poder.
Kira-Isso mesmo eu não estou nem ai pra essa criança em sua barriga.
Akihito ficou machucado com todas as palavras o agrediram emocionalmente e a unica coisa que podia fazer era chorar de cabeça baixa em seguida vinha seu pai juntamente com sua mãe que assim como seu pai apresentavam o rosto serio enfim ao entrarem no quarto de seu filho mas seu pai zhang veio diretamente ao rosto de akihito que recebeu um tapa tão forte que akihito ja tinha lagrimas nos olhos e gritou com o filho:
Zhang-Como voce pode causar tamanha vergonha pra nossa familia eu ja estou sabendo que voce esta gravido.
Akihito tentando se defender so pioro a situação e obvio que seus pais não acreditariam que akira era o culpado mas ele era fora ele que o abusava constantemente e ainda teve a coragem de renegar o proprio filho mas ele era a vitima da historia toda mas quem iria acreditar.
Akihito-Akira e o culpado de tudo ele quem abusava de mim constantemente eu não conseguia me defender ele e o pai dessa criança.
Akira filha da puta que era se passou de vitima:
Akira -Foi ele quem me seduziu eu não fiz nada essa criança e fruto de uma sedução por parte do akihito e ele conseguiu.
Akihito chorava com tais acusação e tentava se defender mesmo assim:
Akihito-Eu não seduzi voce quem me usou foi voce eu nunca consenti nada não se passe por vitima.
Akira-Voce viu meu ex-sogro como ele mente na maior cara de pau.
Akihito-Voce quem esta mentindo aqui eu nunca te seduzi seu loco.
Zhang irritado com toda a situação segura nos pulsos do filho as deixando marcada e o puxa ate a entrada do castelo as portas do castelo foram abertas pelo empregado que olhava a situação em que o jovem akihito se encontrava ninguem podia falar nada se não apanhava mesmo não sendo da familia enfim zhang e nari olhava com um olhar mortal zhang jogou o filho no chão da entrada que apenas protegia a barriga não queria que nada acontecesse com o bebe que não tinha culpa de nada sua mãe deu um forte tapa no rosto do filho que segurava com as mãos com lagrimas nos olhos zhang então lhe disse:
Zhang-A partir de hoje voce não e mais meu filho sua aberração e vergonha pra familia esqueça que voce ja teve uma familia.
Nari se pronuncia:
Nari-Agora voce vai morrar na rua como o lixo que voce e adeus aberração.
Zhang foi mais cruel ainda:
Zhang-lugar de putas que querem seduzir homens e no putero esse e seu lugar suma daqui não queremos ver sua cara mais aqui lixo vergonha pra qualquer familia.
Em seguida zhang lhe chutou nas costas com toda força mas não permitiu que nada acontecesse com seu bebe.
Em seguida os portões do castelo se fecharam deixando apenas o jovem ali chorando desesperadamente pela desgraça que houve com ele com muita dificuldade pra levantar mas priorizando o bebe em seu ventre eles precisavam de um lugar pra dormir devagar entraram em uma floresta andaram por algumas horas por conta da gravidez e do chute tornava mais dificil mais ele não desistiu continuo a andar ate encontrar uma gruta que pudesse proteger a si e seu bebe se aconchegou no local e dormiu tranquilamente ate que sentiu dois cheiros bem perto dali akihito levantou devagar com medo por conta dos cheiros ali perto dois alfas por ali deixavam o jovem apreencivo em seguida dois lobos negros adentram a gruta e encaram o omega a sua frente que mostrava aos alfas o medo que estava sentindo akihito então viu ambos se transformaren em belo alfas os olhos dos alfas se encontraram do omega e nesse exato momento akihito sentiu uma dor no peito e sentiu-se quente imediatamente os dois alfas abraçaram o omega que ofegava e gemia os dois alfas então sentiram outro cheiro no omega e imediatamente falaram juntos:
Chang&Asami-Ele esta gravido como podemos ajuda-lo sem machuca-lo.
Akihito queria os dois alfas dentro dele:
Akihito-Não se preucupem alfas eu vou ficar bem eu quero voces dois dentro de mim agora como meus alfas.
Os dois alfas então foram ao ataque chang e asami queriam aquele omega pra eles fazerem seu parceiro pra toda vida.
Chang e asami despiram o omega o deixando nu enquanto ambos destibuiam beijos pelo corpo inteiro do omega que gemia alto de puro prazer os alfas então perceberam que o lubrificante natural do omega escorria em grande quantidade nesse momento ambos de lados diferentes estocaram o omega que gemia com o vai e vem dos dois membros dentro de seu traseiro estava loco de tesão quando finalmente ambos os membros ja inchavam dentro do omega chang e asami cravaram os dentes em seu pescoço e lamberam em seguida cada um beijou a boca de seu omega que gemia por ter os dois dentro de si ali finalmente ambos gozaram dentro do omega que apertava os dois alfas em seu corpo o que deixou as coisas mais quentes apos os alfas preencherem o prazer do omega mas akihito queria dormir com ambos os membros dentro de si pra lhe dar prazer e se lembrar que tinha seus alfas ali a noite encerrou-se com todos dormindo os dois alfas cada um dormia de um lado do frente e tras e detalhe com seus membros dentro de seu traseiro a melhor noite da vida akihito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o omega abandonado
FanfictionAkihito e um ômega com apenas 15 ano prometido em casamento pra lord kira do norte um homem que so pensa no poder que arma pra cima do proprio noivo o fazendo engravidar e assim que seus pais acreditam que akihito que seduziu o homem e descobrem a g...