,meus amoressss, como estão? Tão ansiosos quanto eu? Kkkkkk, esperem só para ver o que eu tenho preparado para vocês ;)
,antes dos avisos, quero agradecer por tudo o que fizeram por Forbidden Word, por amarem a obra tanto quanto e por acompanharem tudo.
,espero de coração que amem essa segunda obra com tanta intensidade quanto a primeira, porque eu estou amando escrever cada pedaço dela.,então, que comece a jornada FF <3 :
¬ As postagens começarão apenas em 2021.
¬ Esse livro, como todos os outros dessa trilogia, é independente. Com seu próprio romance, e seus próprios personagens.
¬ FF vai ter lugares alternados entre Montred, uma cidade fictícia no estado de Nova Iorque, França e Flórida.
¬ Vamos ter narração de ambos os personagens, Blake e Millie.
¬ Vamos ouvir bastantes palavras e conversas que vocês vão saber que vai ser falada em francês quando essas mesmas estiverem sublinhadas em itálico.
¬ Como no primeiro livro, aconselho a leitura com o fundo branco ativado uma vez que a estética do livro conta com ele.
¬ Vamos ter trechos de músicas no início dos capítulos, mencionadas no decorrer do mesmo, ou que definem o conteúdo do mesmo.
¬ Essa obra segue o romance entre o irmão de Hayden, Blake, e a amiga de Abby, Millie. Ou seja, estão relacionados com nossos primeiros protagonistas, o que significa que vamos matar saudades de nosso #Habby <3 (relevem, acabei de inventar kkkkk)
¬ Vai abordar temas variados como depressão, abusos físicos e violência doméstica e outros acrescentados durante as postagens de capítulos, e quando isso acontecer, eu deixarei um aviso de gatilho no início do capítulo.
¬ Vamos ter mais hots explícitos que no primeiro livro kkkkkkk, o que significa que esse livro está destinado a +18.
¬ FF é o segundo livro da trilogia Forbidden.
¬ Faz parte da personalidade humana cometer erros atrás de erros, mas a única coisa que depende da gente é querer aprender com ele. Então, espero que entendam que nossos personagens vão cometer muitos erros e mas nem por isso comentários maldosos devem ser feitos aqui.
¬ Não evoquem palavras como Slutshammig, racismo, homofobia e preconceito.
Como os homens, as mulheres têm o direito de se comportar e fazer o que quiserem sem serem julgadas; tal como as pessoas de pele branca, as pessoas de pele negra também têm o direito de viver na plenitude; não somos proibidos de amar quem quer que seja; e devemos respeitar e dar a devida importância à diferença. Às variadas roupas, costumes, gostos e não ter medo desafiar os padrões impostos pela sociedade.¬ Não são tolerados comentários maldosos sobre os personagens, outros leitores ou autora do livro. Apenas críticas construtivas serão aceites.
¬ Em breve uma playlist do livro estará disponível no Spotify e YouTube.
¬ Se cuidem e apreciem essa história repleta de altos e baixos e peço que preparem lenços e força porque vão precisar.
¬ Tenham uma boa leitura<3
Kissus da Sofia❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDDEN FEELINGS #2 | 2022
Teen FictionFORBIDDEN FEELINGS | LIVRO 2 | TRILOGIA FORBIDDEN "Sentimentos" é apenas uma palavra feita para Millie e Blake, que têm medo de admitir o tamanho do amor consumindo suas almas. E mais que o medo de o admitir, havia a proibição imposta por eles mesmo...