Um passo a mais

458 54 51
                                    


Tudo começou em um dia como qualquer outro. Kirishima estava almoçando com sua namorada no terraço, como costumavam fazer nos momentos em que desejavam um pouco mais de privacidade, ambos conversando doce e alegremente sobre os mais variados assuntos. E foi assim até que Uraraka terminasse de comer, pois nos minutos seguintes, o clima entre eles começou a intensificar-se para algo mais... Quente? Bom, até esse ponto estava tudo bem, afinal, não era a primeira vez que sentiam o peito acelerar só por estarem se encarando, muito menos a primeira vez em que despertaram a vontade pelos toques carinhosos um do outro. Querer sentir a carícia dos dedos um do outro em seus cabelos, ou o toque dos lábios alheios no seus próprios, definitivamente não era novidade. Eles já haviam feito isso muitas e muitas vezes antes, desde que oficializaram sua relação.

Mas... Algo diferente aconteceu naquela tarde; Algo estranho e um tanto preocupante – pelo menos no ponto de vista do garoto. Enquanto beijava e deliciava-se com o gosto de sua namorada, Eijiro inconscientemente começou a correr as mãos pelo corpo dela, deslizando de suas bochechas, para seu pescoço, baços e indo até a cintura, onde seus dedos firmaram-se. Ele acariciou ali por um tempo, antes de puxar Ochako ainda mais contra si, a fazendo desequilibrar-se levemente antes de ser puxada para seu colo, onde ela sentou despreocupadamente. E até esse ponto, nem mesmo ele estava importando-se, concentrado demais naqueles lábios macios para deixar que pensamentos mais lógicos o dominassem. Porém, foi um movimento impensado de sua parte que trouxe o rapaz de volta a realidade, assustando-se ao notar que uma de suas mãos havia puxado a blusa da garota para fora de sua saia e ... Estava prestes a invadir a região abaixo da mesma!

Quando a noção para suas segundas intenções veio à tona, Kirishima corou, não só isso como também cessou repentinamente o beijo, gemendo de maneira envergonhada enquanto perdia o equilíbrio, caindo para trás. Assustada pelo o que aconteceu, Uraraka arregalou os olhos e imediatamente saiu de cima dele, ajoelhando-se perto de sua cabeça, preocupada com um possíveis lesões.

– Kiri! Você está bem?

– A-ah... – foi só o que conseguiu proferir, antes de abrir os olhos que nem percebeu ter fechado.

– Oh céus... Está tudo bem? Bateu em algum lugar? – ela dizia, ajudando-o a sentar-se novamente.

– R-relaxa, Ura, eu... Só me atrapalhei por um momento. Mas estou bem! Nada dói.

Ele tranquilizou-a, esfregando a nuca com um sorriso sem-graça. A moça, por sua vez, encarou-o com preocupação por mais alguns segundos, logo suspirando aliviada e levando uma das mãos a boca, começando a rir baixo.

– Droga, Kiri, você é tão bobo... Eu fiquei assustada!

– Foi mal...

– Não faça essa cara de culpa. – ela inclunou-se para depositar um selinho na ponta do nariz dele, que corou docemente ao encontrar os gentis olhos castanhos próximos dos seus. – Foi engraçado!

E disse, soltando mais um pequeno e baixo riso, afastando-se para levantar. Só o fato de tê-la assistido rir e sorrir com tamanha sinceridade fez seu peito aquecer-se, juntamente com seu coração, ambos responsáveis pelo estado bobo e apaixonado no qual ele se perdeu nos próximos segundos. Ajeitando sua roupa sem preocupações, Ochako virou-se para recolher os objetos que haviam sido usados no almoço, juntando-os antes de tomá-los em mãos e virar-se na direção do namorado, expressando esquecimento.

– Ah, eu esqueci de perguntar se você queria ajuda para levantar. Me desculpe... – ela murmurou sem jeito, aproximando-se novamente dele. – Deixe só eu colocar isso de volta no chão e-

– Tudo bem, Ura! – ele interrompeu-a sem grosseria, usando do apoio de seus braços para se colocar de pé, também desamassando as roupas. – Aqui, deixa eu te ajudar.

Um passo a maisOnde histórias criam vida. Descubra agora