Teacher's Pet (Part 3 - Camren G.P)

1.5K 43 0
                                    


POV Camila


Porra, estou mais dura do que já estive em toda minha maldita vida, e tudo por causa de Lauren.

Avanço mais perto dela, e antes que minha razão possa me auto bombardear com as diversas razões que o que estamos fazendo é errado, puxo-a para perto. Amo a forma como seu corpo encaixa perfeitamente no meu.

Seus seios pressionam contra meu peito, e juro que sinto seus mamilos endurecerem. Droga, preciso dela ou vou enlouquecer de desejo. Uso o meu corpo para pressionar o dela contra a porta da frente.

Ela engasga, e me inclino para capturar o som com os meus lábios. Depois de deixa-la ofegante por longos segundos, me afasto um pouco e começo a chupar a sua garganta.
Inalo profundamente o cheiro da sua excitação, e não consigo conter o gemido que escapa de mim.

Ela esta respirando pesadamente e sei que ela esta tão ligada quanto eu.

- "Você está nervosa, baby?" 

Não sei por que estou provocando-a, porém saber que a deixo nervosa, me faz sentir como uma  predadora prestes a devorar sua presa. Ela não responde imediatamente, e me inclino para trás para que eu possa olhar em seus olhos. 

Eles são grandes, e a expressão em seu rosto mostra excitação ... necessidade.
Suas bochechas estão rosadas e seus lábios estão inchados, grandes e vermelhos do meu beijo. 

Ela agarra meu braço como se sua vida dependesse disso. Inferno, talvez dependesse.

- "Eu não estou nervosa, estou pronta."

Gemo e mergulho a cabeça para pressionar os meus lábios contra os dela novamente. Quando levanto a cabeça mais uma vez, seus olhos estão fechados e sua boca esta ligeiramente aberta.

- "Eu preciso de você, Sra. Cabello"

Deus, ouvi-la me chamando de Senhora e com tal desespero na voz, faz meu pau subir ainda mais, se é que é possível. Ela abre os olhos e lambe os lábios. 

- "Eu sou virgem."

Gemo novamente e descanso minha cabeça contra a dela. Merda, ela é virgem. 

- "Nós não temos que fazer isso, baby."

- "Eu quero" diz ela imediatamente

Sem mais uma palavra, beijo um caminho para baixo da sua garganta e em toda a sua clavícula. Quando vejo seu mamilo ereto, inclino-me e começo a chupar o mamilo com fome. Os gemidos dela são como combustível para o fogo dentro de mim. 

Chupo cada vez mais forte torturando-a até que ela esta moendo contra mim, me implorando com gestos para fode-la. Seguro o outro seio e começo a massageá-lo. Após vários segundos, me afasto para olhar o resultado. Seus mamilos estão molhados e maiores, com as auréolas avermelhadas. 

Percebo que estou, inadvertidamente, empurrando meu pau contra seu ventre, necessitando atrito. Pego a mão dela e levo-a para o meu quarto. Uma parte da minha mente, fica pensando que é errado pela grande diferença de idade entre nos, mas não consigo me parar, não agora, não enquanto ela me quiser. 

Uma vez no quarto, viro-a e a pressiono contra a parede. Poderia ficar séculos nessa posição com Lauren  pronta, me implorando para fode-la. No entanto nesse momento, preciso sentir meu pau dentro de sua buceta, quero que ela lembre-se sempre de mim profundamente dentro dela. 

Meu Diário de Fodas (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora