~* 00:00 horas *~

240 27 129
                                    

>>> Essa é uma One-Shot inspirada na música 00:00(Zero O'Clock) - BTS.

"Você sabe aqueles dias

Aqueles dias em que você está triste sem motivo

Aqueles dias em que seu corpo está pesado

E parece que todos, exceto você

Estão muito ocupados e empenhados"

                                                                     ***

Pois é, eu sei muito bem o que é isso. Na verdade, creio que todos já experimentaram essa sensação. Estava exausta por conta do trabalho. Olhei para fora da janela. A noite não estava cheia de estrelas como em todas as histórias, muito menos havia alguma sopro de vento para atingir meu rosto. Aquele foi um dia que, igual a todos os outros, eu gostaria de esquecer. 

Ansiava por ver os ponteiros do relógio alinhados e apontados para o número doze, indicando o fim de mais um dia. Faltava muito pouco para aquilo acontecer, cerca de minutos.  

Enquanto a meia-noite não chegava, criava em minha mente um diálogo onde eu me  questionava e ao mesmo tempo, respondia. Eu sempre fui minha única e melhor companhia.

Tic-tac, tic-tac...

Zero horas.

Me deitei na cama e encarei o teto. Enquanto imaginava na minha mente coisas impossíveis de se acontecer, desejei ter um dia melhor. Quem sabe meu pedido se realizasse?

                                                                      ***

Acordei com uma áurea um pouco diferente do acostumado. O dia estava ensolarado. O canto dos pássaros invadiam meu quarto, me causando boas sensações. Olhei para o relógio. Nove horas. Me levantei e fui para o banheiro. 

Fiquei frente ao espelho do banheiro, me analisando por alguns minutos. Senti minha expressão facial mais relaxada que o normal. Liguei a torneira e me inclinei.

A água fria em contato com a pele do meu rosto, me causou alívio. 

O que estaria acontecendo? Seria uma manhã de domingo? Chequei o calendário. Era quarta-feira. Estranhei o fato de me sentir tão bem no meio de semana. 

Depois de tomar o café da manhã e jogar uma água no corpo, vesti uma roupa confortável para o trabalho. Como não possuía carro, me vi obrigada a pegar um ônibus. Estava um pouco cheio, então tive de ir em pé.

Em uma das paradas que o motorista fez, entrou um belo rapaz. Segurava nos braços algumas pastas. Quando percebeu que não havia assento vazio, se aproximou, ficando em pé ao meu lado.

Seu perfume amadeirado combinava muito com sua aparência tão jovial. Seus longos cabelos eram castanhos, e a franja que caía sobre seus olhos, possuía algumas ondulações. Sua pele era um pouco bronzeada. Encarei por alguns segundos seu finos e rosados lábios. Nunca em toda minha vida havia visto beldade como aquela.

Saí de meu transe quando ouvi sua boca pronunciar um "Bom dia". Sua voz rouca fez com que meu corpo se estremece. Como podia um ser como aquele existir? Subi meu olhar até seus olhos, um pouco puxados e tampados pelos fios aparentemente macios de seu cabelo. 

Senti uma conexão inexplicável. Era como se eu já o conhecesse. Tudo que consegui pronunciar foi um falho e quase inaudível "Olá". Eu estava completamente hipnotizada naquele momento. 

O ônibus acabou passando por um quebra-molas, o que fez com que eu me esbarrasse no rapaz que tanto fitava. O desconhecido segurou meu braço me impedindo de que caísse.

— Muito obrigada e me perdoe. — falei enquanto me ajeitava.

— Está tudo bem. — ele então abriu um sorriso de formato quadrado. Com certeza esse foi e será o sorriso mais bonito que já vi. Em resposta, sorri de volta. De repente, o ônibus parou. — Cheguei ao meu destino. Espero te reencontrar. — ao ouvir essas palavras, me desesperei. O medo de talvez  nunca mais encontrá-lo, me consumiu. Ele estava se distanciando.

— Espera! — falei chamando sua atenção, e até mesmo a atenção de outros passageiros. O rapaz se virou e olhou para mim. — Qual o seu nome?

— Kim Taehyung. — respondeu com um sorriso meio ladino e nos olhamos por mais alguns segundos. — Tenha um bom dia! — assenti e ele desceu as escadas.

Kim Taehyung. Um nome exótico, mas muito bonito. Me inclinei para mais perto da janela, na tentativa de ver mais uma vez o rapaz. No entanto, o motorista deu partida e o ônibus voltou a se movimentar. 

Fiquei triste, pois gostaria de ter conversado mais com o garoto de cabelos ondulados. Mas por outro lado, fiquei feliz em poder receber dele, um sorriso tão único.

Passei o dia inteiro pensando no garoto de sorriso quadrado. Não conseguia tirá-lo de minha mente. Não afirmo que me apaixonei a primeira vista. No entanto, não posso ser hipócrita ao ponto de não confessar que me senti tocada com seu jeito. Seu olhar misterioso, me deixou curiosa ao ponto de me fazer querer desvendar todos os seus segredos ocultos. Ainda posso ouvir sua voz.

                                                                        ***

"Algo será diferente?

Não vai ser da mesma forma

Mas esse dia vai acabar

Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem

O mundo prende a respiração por um momento"

A noite chegou e lá estava eu mais uma vez em frente a janela aberta. Dessa vez, o céu estava iluminado, e uma brisa gostosa entrava em contato direto com meu rosto. Agora, eu não queria que o dia acabasse. Não estava mais ansiosa para ver os ponteiros se alinharem ao doze. Eu queria que o mundo inteiro parasse e voltasse naquele momento, naquele sorriso quadrado. 

Mas como eu não tinha opção, esperei o tempo passar. Faltava agora exatos dois minutos para a meia noite. Suspirei e fui para a cama. 

Como de costume, fitei o teto. No entanto, não criei histórinhas impossíveis na mente. Meus pensamentos estavam voltados para Kim Taehyung. Me questionei o o porquê de um simples sorriso ter mudado completamente meu dia. Talvez, aí esteja a minha resposta. Não era um simples sorriso. 

Era o sorriso quadrado de Kim Taehyung.

Eu consegui visualizar a imagem de seu rosto na minha frente. Antes que me perguntem, não, eu não estava delirando.

Agradeci ao Universo ou a quem quer que fosse, por ter escutado e atendido meu pedido por um dia melhor. Agora o meu maior desejo, era reecontrar aquele garoto de sorriso quadrado. Lentamente, fechei meus olhos e abri um pequeno sorriso bobo. Quem sabe eu fosse atendida mais uma vez?

Tic-tac, tic-tac...

Zero horas.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá querido(a) leitor(a),

Essa foi minha primeira One-Shot. Gostaram?

Deixe nos comentários suas opiniões, críticas construtivas e/ou sugestões.

(E deixe também seu precioso votinho❤️)

Muito obrigada por ter me dado essa chance :D

Beijos da Queen ;3

Amo vocês❤️

Zero Horas | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora