{1}

15 0 0
                                    

Tudo está escuro quando meu pai começa a remover as ataduras cobrindo os meu olhos.

Orson:ok Kaylane talvez leve um tempo até que os seus olhos se ajustem ao transporte de córnea.

Kaylane:e-eu to com medo abrí-los.

Killian:está tudo bem Kaylane eu estarei aqui com você.

Kaylane:Killian ?.

Killian:isso mesmo eu estou aqui do seu lado.

meu coração acelera. enquanto o assistente do meu pai coloca a mão sobre a minha.

Kaylane:o-ok eu vou tentar abrir os olhos.

Orson:e ai ?.

Kaylane:está um pouco desfocada,mas eu consigo ver,obrigada pai eu estava tão preocupada em não conseguir mais enxergar depois do acidente.

§Flashback on§

Kaylane:eu deveria ter saído mais cedo da festa não era minha intenção voltar andando pra casa no escuro.

hã ? que luz e essa estranha vindo da janela da casa eu chego mas perto da janela olho dentro dela está ficando mas claro é demas para suportar!! tudo o que eu consigo ouvir e uma risada cruel vindo de dentro da casa eu grito e jogo os braços pra frente para cobrir o meu rosto meus olhos tudo está ficando escuro nas bordas o que está acontecendo comigo.

:Kaylane você está bem ?.

eu sinto alguém segurar o meu braço eu tento me afasta.

Kaylane:quem está ai.

Killian:o que ? você  não me conhece ? sou eu o Killian.

Kaylane:Killian eu não consigo enxergar.

Killian:o quê ? Espera um pouco. Eu vou te levar até o seu pai ele sabera o que fazer.

Kaylane:como eu vou andar se eu nem consigo ver nada ?.

Killian: e quem disse que você vai andar.

Killian me ergue com seu braço fortes e me carrega noite adentro.

Killian:Dr.olson! Venha rápido.

Orson:o que é ? Por que você está gritando a2 essa hora da noite ?.

Kaylane:pai?.

Orson:Kaylane ? o que é isso ? O que está acontecendo, Killian explique-se o que você fez com a Kaylane.

Kaylane:ele não fez nada comigo.

Killian;eu a encontrei na rua.ela estava gritando e aparentado os olhos.

Orson:o quê? Os olhos ?.

Kaylane:havia uma luz estranha eu fui ver o que era e então ficou tão claro de repente que queimou os meus olhos , pai...eu... nãoconsigo enxergar.

Eu consigo sentir as lágrimas decorrerem pelas minhas bochechas Killian me segura ainda mas firme é seu braço.

Orson:deixe-me ver, nós precisamos realizar um transplante.temo que seja o único jeito de salvar a visão dela.

Kaylane:transplante ?! Como vai achar um doado a curto prazo.

Killian:nós recebemos uma doação há algumas horas eu estava vindo contar ao seu pai quando te encontrei, eu acho que será compatível.

a kiss from DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora