o que era aquele luz estranha que eu vi,eu finalmente consigo cair no sono,mas após alguns minutos eu acordo assustada.
××:he...hehehe.
Kaylane:olá? Quem está ai?.
××:hehe...hehehe.
Kaylane:Killian? Pai e você?.
××:heheheh.
Kaylane:eu sei que tem alguém aqui! Eu posso sento alguém me observado!.
××:HeHeHeHe.
Kaylane:eu consigo ouvir se movendo por ai
e fazedor barulho também.então é melhor para.××:hehehe.
Kaylane:isso não e engraçado!pare com isso.
meu coração está disparado. Eu sei que tem alguém no quarto comigo,mas ninguém responde.eu não gosto nada disso!.
Kaylane:eu não estou de brincadeira! Eu vou ligar a luz é melhor você se explica.
Eu alcanço o criador-mudo e ligo a luminária.
Kaylane:o que-o que e você, você e um espírito do maligno?.
××:TCHHH.
o espírito pula pra cima de mim! eu penco a minha voz e não consigo gritar.tudo o que eu posso fazer é correr, ainda está vida atrás de mim .
××:tchchch.
Eu consigo ouvir ele colidindo com as coisas atrás de mim.
××:tch! Tch!.
Ele está chegando mais perto.
Kaylane:alguém me ajuda.
Há um beco à minha frente talvez eu passa entra lá e consiga fugir.
Kaylane:estou quase lá.
o espírito maligno agarra o meu pulso e me joga conta a parede de um dos prédios do beco.
Kaylane:ahhh! não.
××:TCH TCH!!.
Kaylane:tire as mão de mim, socorro por favor.
de repente um espírito é puxada pra longe de mim,três homens estão de pé na minha frente.
Anders:espírito podem se tornar bem pequenos quando não estão em seu corpo, oh olá.
Kaylane:p-pra onde foi? você viu.
Anders:o espírito maligno que estava perseguido você ?claro nós o vimos.
ele jogar uma pequena caixa por alto.
Anders:eu o coloquei aqui.
Kaylane:nessa caixinha minúscula como? Quem são vocês ?.
Anders:ah perdão.meus modos então um pouco enferrujados.eu não interajo muito com os humanos.eu me chamo anders.
Kaylane:humanos? então você não em humano?.
Tayle:ela não em muito esperta né ?.
Kaylane:Ei.
Anders:ora,ora Tayle seja educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a kiss from Death
Random§sinopse§ Kaylane é uma jovem afortunado morado com seu pai, que trabalha como um cirurgião altamente qualificado. a sua vida e pacífica até que você acaba envolvida é um acidente misterioso que faz com que você perca a visão. após receber um transp...