Sasuke
Okay, eu nunca entendi exatamente sobre amor mas, eu vejo muitas pessoas falando "Eu te amo" para outras, e eu tenho vontade bater na cara delas e falar que aquilo não é verdadeiramente amor.
Sabe, eu observo muito isso, até demais na verdade. Sempre vejo no campus da escola o Lee falando que ama a TenTen, sendo que na verdade ele ama o Gaara, e isso é um saco! Ele não se toca logo que o ruivo ama ele também, por isso fica bancando uma de hétero, e eu vejo o quanto isso machuca o Sabaku.
Certo, ranços a parte, mas isso não tem nada a ver com que eu quero falar!
Amor. Cara uma palavra tão simples, mas com um sentimento tão complexo. E eu odeio isso. Odeio o fato de ser tão complicado. Odeio. E gritaria umas mil vezes antes de apenas murmurar vários xingamentos quanto a isso.
Motivo do ódio? As pessoas se confundem com esse sentimento, igual o exemplo que eu dei sobre Lee e Gaara.
Pode não ser tão fácil identificar o amor, mas é muito simples!
Tem aquela explosão de sentimentos sabe... Quando dá o click na sua cabeça e você se sente, dependendo da situação, extremamente feliz.
Mas como eu digo, dependendo da situação.
E está ai o meu caso, meu melhor amigo, vulgo Naruto, é a razão desse sentimento, e como eu sei disso? Bom, eu tive o click.
Mas não foi bom.
Começando por ele ser homem. Não que eu tenha problema, longe disso, eu shippo muito GaaLee e realmente espero que eles fiquem juntos.
Sabe, eu sou bissexual desde os meus 13 anos - Atualmente tenho 17 - e nunca reclamei, na verdade, foi a melhor descoberta da minha vida, e eu amo isso, mesmo no começo eu me amaldiçoando, gritando pra mim mesmo que eu iria para o inferno.
Sim, eu acredito nessas coisas. Deus, Satanás, bíblia, céu, inferno, tudo! Por isso na época, eu me amaldiçoei e, na verdade, hoje em dia eu ainda choro um pouco por saber que a minha família, que é muito religiosa, não vai aceitar. Eu sofro ao imaginar os olhares que receberei deles, os olhares de decepção e as palavras de desprezo. E é disso que eu tenho medo, porque eu amo muito os meus pais, muito mesmo, então não suportaria o ódio deles.
Mas hoje em dia eu sou mais seguro quanto a isso, tudo porque eu li o diário do meu irmão, e descobri que ele também é bissexual. Foi errado ler? Sim! Mas quem mandou ele ir pular carnaval escondido e deixar o diário em cima da cômoda? Fui lá, li e não me arrependo nem um pouco!
Mas deixando de lado, Naruto, minha felicidade e minha desgraça.
No dia que eu parei na cama do quarto, olhei pra parede e comecei a pensar nele, veio o click e uma sessão de choro incontrolável. Por que ele? Logo aquele loiro gostoso da desgraça, que eu tenho quase - quase, vale ressaltar - certeza que é hétero.
Bom, o choro não parou tão cedo, igual ao sentimento, que ficou cada vez mais fortes ao ver o sorriso do bendito Uzumaki.
Mas mesmo o click tendo acontecido, ele não determina tudo, é apenas uma faísca, um aviso dizendo que o amor está nascendo, ou seja, uma merda, porque você sofre com isso, mas não evita, já que aquela pessoa por quem você acendeu a faísca, te faz muito bem.
É, faz muito bem mesmo, e esse fato faz eu sofrer mais ainda. Eu não quero afastar o Naruto de mim, eu quero ele pra mim!
Mas sério, por que? Ele é meu melhor amigo desde sempre! Nascemos juntos, engatinhamos juntos, caímos juntos, mas por que eu, logo eu, fui desenvolver o sentimento?
Esse sentimento tão... Aff!
Ai vocês me perguntam, o que você acha do amor? E eu dou logo um sorriso amargo porque eu não gosto de perguntas inconvenientes.
O que eu acho? Bom, é difícil descrever mas, não é ruim, é ótimo! Sabe, mesmo com você sofrendo por não ser correspondido, - Não que eu tenha me declarado mas como eu já disse, ele é, mesmo que seja meio falsificado, hétero - você se sente feliz porque ama uma pessoa. Você faria simplesmente tudo pra ver ela sorrindo, e surta completamente por apenas um abraço.
E desculpa mas, eu amo os abraços do Naruto! É tão bom, mesmo eu nunca dizendo isso em voz alta, é quentinho e eu me desfaço todo quando eu recebo o carinho.
Mas então, eu disse que tinha outros problemas além do Naruto ser homem, hétero e meu melhor amigo? Não? Então ai vai mais um problema... Okay, não tem!
Esses são os únicos problemas, embora o último citado não seja um problema tão grande assim, quer dizer, nenhum problema citado é um problema muito grande e, meu Deus, eu falei muito a palavra "problema" nessa frase e é bom eu relaxar quanto a isso!
Por que eu estou criando tempestade num copo de água? Podia ser tão simples. Eu podia muito bem ir lá, jogar a bomba no colo do Uzumaki e ficar quieto na minha, esperando ele surtar ou... Sei lá , ter alguma reação exagerada.
Mas eu não faria isso. Eu tinha medo de ele me rejeitar e se afastar. Eu iria quebrar se isso acontecesse, porque eu o amo tanto!
E gente, se eu surto com um abraço, imagina com a possibilidade de ele, de algum jeito, aceitar os meus sentimentos? Eu morreria na hora, embora a morte seria de certa forma, boa no momento.
- Terra para Sasuke. - O dono dos meus pensamentos fala, abanando a mão na frente da minha cara, franzo o cenho. - Finalmente, pensei que tinha morrido em pé! - Olho para o idiota que eu caio de amores e reviro os olhos, sorrindo levemente de lado porque... Né. - Ah, voltou ao normal. - Ele sorri de um jeito aberto e alegre, tipo de sorriso que eu tenho certeza que ele só direciona para mim, porque é diferente dos que ele dá para os outros
É esse sorriso, que me faz amar cada dia mais aquele Dobe.
Sorriso único, por isso eu amo tanto, então não importa o que digam...
O que eu sinto por Naruto Uzumaki é sim amor, e nada me faz ficar confuso quanto a isso. Absolutamente nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Click!
FanfictionOnde Sasuke ama Naruto, e acha esse sentimento complexo, mas muito simples.