Kylie: está muito tarde e melhor eu ir, obrigada hope {diz indo em direção a porta}
klaus:porque não passa a noite aqui!
hope: verdade passa a noite aqui Kylie, aí você pode me contar como espantou uma alcateia toda de lobo {sorri}
Elijah: você espantou?!
Kylie: não eu acho que eles já estavam indo embora, e melhor eu ir.
klaus: eles já descobriram!
Kylie: descobriram oque?! {diz encarando klaus}
klaus: nada, eu acho melhor você ficar, diz fechando a porta.
hope: vem Kylie {diz puchando Kylie para o seu quarto}
Elijah: oque eles descobriram klaus?!
klaus: Que Kylie está viva, isso não é bom, temos que quebrar a maldição urgentimente.
Elijah: que maldição?
Klaus: A maldição que a mãe dela fez para ela crescer longe do nosso pai..
Elijah: porque do nosso pai?
Klaus: porque nosso pai em alguns séculos atrás tentou matar todos os clãs de bruxas, inclusive a Kylie todos achavam que ela era uma aberração bruxa parte vampira uma herege mais poderosa que os bruxos já viram considerada a rainha dos clãs de bruxos e de vampiros, então a mãe dela resolveu fazer uma maldição para ocultar o seus poderes, para que nosso pai não conseguisse encontrar lá até hoje..
Elijah: É porque você quer tanto quebrar essa maldição?
Klaus: porque é único jeito, ela é a única que pode matar nosso pai.
Elijah: mais ela pode morre!
klaus: Sim pode, mais porque está tão preocupada não me diz que você está apaixonada por ela,voce sabe oque acontece Elijah.
Elijah: não claro que não, eu não vou cometer o mesmo erro de séculos atrás.
Com hope e Kylie..
hope: voce pode dormi aqui! {diz deitando na cama}
~boa noite Kylie.Kylie: boa noite hope.
~Pensamento: vou esperar hope dormi para sair daqui, não vou ficar no mesmo lugar onde esta klaus e Elijah.01:45..
~Kylie estava descendo as escadas em direção a porta..
Rebecca: Olá você deve a tão famosa Kylie, prazer sou Rebecca!
Kylie: oi, não sei se sou tão famosa assim {sorri}
rebecca: estava tentando fugir?!
Kylie: claro que não..
Rebecca: Eu sei que estava, seu coração está acelerado.
Kylie: aa e claro você é vampira, eu preciso ir desculpe.
~ Kylie sai da M.M..
?? : Olá, vossa rainha!
~todos se ajoelham diante a Kylie.Kylie: desculpe, quem são vocês, eu não sou rainha de ninguém {diz tentando fugir mais era muita pessoas}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã gêmea de Katherine Pierce💕🌙
Fantasy•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸ ⚠️ Fic com erros ortograficos, irei corrigir em breve⚠️ ↬Sinopse da primeira temporada: 💕 A vida da doce, gentil Kylie Pierce desmorona após saber que ela tem uma irmã gêmea, katherine Pierce. É tudo novo para ela...