"A minha proposta e o seguinte disse ela, você quer ser fotografo da minha agencia de modelo?"
E eu respondi muito feliz! Sim claro, no outro dia fui conheser a agencia quando entrei la me deparei com muita modelo gata, muito computador, e jente legal.
Entrei na sala da dona da agencia e ela me disse, o unico problrma e o estudio os fotografos da empresa são obrigados a ter seu proprio estudio fotografico, disse ela.
Eu concordei e sair fui cassar um espaso pra alugar, achei um espaso muito agradavel com muita iluminacão,
Aproveitei o lugar e ja me mudei pra la fazendo de estudio e casa saindo do apartamento qui tava meio caro, no outro dia anunciaram qui iria ter um ensaio fotografico no meu estudio, foram varias modelos e o jerente da empresa, fotografei todas elas, no fim do ensaio uma modelo branca dos cabelos negros voltou disendo qui teria sequecido algo, mais não foi bem asim se é qui você me entende, ela me agarou me jogou na cama e dormirmos juntos, logo de mãnhã levantei ela estava dormindo ainda, foi ao café comer algo quando voltei ela não estava mais, eu parei e Penssei por que eu ainda ensisto esquecer você tate, não presisa ser reciproco, aprnas momentanoi, e eu era cantado por muitas mulheres, peguei um monte de modelo, ruiva, loira, morena, parda, indiana, mais nem huma me fasia esquecer dela, o tempo foi pasando deis de qui eu fim do Brasil ja fazia 9 anos, tirei umas folgas atrazadas da empresa e resolvir voltar ao Brasil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FOTOGRAFO
Teen Fictiono fotografo e sobre um cara que tem tudo na vida e do nada perde tudo e luta pra se recuperar.