Único

11.1K 1.3K 963
                                    

 Olá meus anjos! Eu trouxe essa one-shot que eu particularmente é minha xodozinha e espero que curtam. Ela está postada originalmente no Spirt e tem co-autoria com o projeto @TaeggukGalax (dêem uma olhada la) então com a devida autorização estou aqui

Queria agradecer à manipulação à Débora e a Capa em si à mandy.
A betagem eu devo à @miachan_ (ss) Obrigada amores 💜

Fiquem com a estória.
________________________________________






Kim Taehyung está esperando um bebê e ninguém sabe quem é o pai”

Era essa a nova fofoca que agitava os corredores daquela escola de ensino médio. Os adolescentes cochichavam, criavam teorias e mentiras absurdas sobre o ômega tímido que pela primeira vez fora alvo da maldade extrema daquelas pessoas.

O ômega — -- alto mas de aparência mais frágil que o normal — se arrastava pelos armários, seus olhos lilases focados nos ladrilhos brancos do chão, tentando fortemente não ligar para os comentários ou encaradas nada discretas que recebia, onde quer que fosse. Já estava acostumado com a cena por causa da cor nada convencional do seus olhos mas sabia que agora o motivo era outro.

A camisa larga cobria a barriga pouco redondinha de quase quatro meses, porém, parecia não adiantar em nada, sentia as pessoas o despindo e lhe julgando de todas as formas, principalmente com olhares tortos para seu ventre.

Não sabia como tudo aquilo começou, fazia em torno de três dias que as pessoas começaram a lhe olhar de forma diferente, com uma evidente curiosidade sobre seu corpo, especialmente seu abdômen. Havia descoberto a gravidez um mês atrás, e ainda não sabia como agir, não havia contado nem mesmo ao alfa que ajudou a gerar aquele filhote, se tornou um segredo somente seu mas que agora era de todos e Taehyung temia por isso.

Havia contado aos seus pais na noite anterior e pela primeira vez, notou a decepção nas orbes dos genitores, afinal tivera sempre uma vida acadêmica impecável, tirando as melhores notas da instituição e ficando no ranking em primeiro lugar diversas vezes. Nunca havia se envolvido com um alfa, até meses atrás nem sequer um beijo havia trocado, sua vida era para os estudos e tudo aquilo que sempre sonhou quando mais novo, mas agora se encontrava grávido de um alfa desconhecido por eles. Com as mãos sobre a pele lisa, Taehyung ouviu diversas ofensas mas sentiu-se desesperar quando, em meios aos gritos, os pais o deram a opção do aborto. Apertando um pouco mais as mãos como se protegesse aquilo dentro de si, negou desesperadamente, não queria de nenhuma forma, não era opção. Estava assustado mas sentia que aquele ser em seu ventre era uma parte sua. Então no segundo seguinte sua bochecha ardeu com o tapa que sua mãe ao prantos havia lhe dado. "Não quero você na minha casa quando eu chegar amanhã!" Foi a frase final para que o coração de Taehyung se despedaçasse. 

Taehyung ainda conseguia sentir o tapa quando parou em frente ao seu armário e trocou seu livro de biologia para o de literatura. Suspirou quando se lembrou que a professora que dava essa matéria era uma velha substituta rabugenta que só estava ali por causa do salário. Queria de volta o moreninho de camisa social e olhos de jabuticaba que fazia muito mais por si do que lhe ensinar literatura, mas infelizmente Jeongguk estava de licença por quatro meses. 

Bateu a porta do armário, trancando-o e se recostou nele, sentindo sua cabeça girar. Fechou os olhos tentando normalizar sua respiração e quando os abriu, notou duas ômegas o observando pouco a frente com um olhar de pena. Engoliu em seco, saindo dali às pressas em direção à sua sala. Por todo lado olhares de pena ou julgamento eram direcionado à si. Todos ali cochichavam sobre o ômega jovem que até então era o prodígio da escola e agora via sua vida decaindo por um descuido.

Violet EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora