*Capítulo 10*

617 31 0
                                    

*Coringa narrando*
Quando eu e Babi chegamos em BH pegamos um Uber e fomos direto para casa dela, conheci todos os que estavam lá, inclusive seus irmãos, foi bem rápido, eu tomei uma água e fui ao banheiro, logo depois voltei ao carro direito para casa me arrumar já que nós iríamos sair à noite.

Coringa: Babi já estamos perto da sua casa?

Babi: sim, é alí o moço! (Ela diz indicando sua casa ao motorista do Uber)

Coringa: anciosa?? (Eu falo aconchegando ela em meus braços)

Babi: morrendo de saudades deles né? (Ela fala enquanto rir)

*NA CASA DE BABI*

Coringa: vou ter que voltar logo Babi, mas de noite eu venho buscar vc tá? (Eu falo depois de cumprimentar seus parentes e ir ao banheiro)

Babi: tudo bem, vou me arrumar e comer algo junto! (Nós despedimos com um beijo e um abraço, e então eu fui para minha casa)

Coringa vai para sua casa, chegando lá ele conta tudo para sua mãe do que havia acontecido naquele fim de semana e também sobre o jantar que iria ter de noite, logo ela e o pai do Victor começam a se arrumar enquanto ele como algo e descansa da viagem.

Mãe do Coringa: AAA Victor, estou tão feliz por vocês dois juntos! Sempre achei a Babi uma fofa e agora então...

Coringa: que bom mãe! Eu disse para ele que nós iríamos passar lá e então ir para o restaurante ok?

Mãe do Coringa: sim, sei pai quer te dar uma coisa. (Ela diz com uma boa expressão e então eu vou em direção a ele)

Pai do Coringa: espero que você goste filho! (Ele me entrega uma caixinha com dois cordões dentro)

- suponho que seja um para Babi e outro para mim

- isso mesmo!

Coringa: muito obrigada pai, ela vai gostar muito, e eu também curtir.

Eles então terminam de conversar e vão para o carro onde Coringa dirigia até a casa de Babi, chegando lá ele desce do carro e bate em sua porta onde o irmão dela mais velho aparece e ele o cumprimenta.

Coringa: oi Breno, vocês já estão prontos?

Breno: sim, só falta a Babi, podem entrar, ela já estar terminando! (Ele fala enquanto abri a porta e chama os meus pais para entrarem juntos)

*BABI NARRANDO*

Eu realmente estou muito feliz, não só por mim e pelo Victor, com a relação das nossas famílias também, parece que eles já chegaram e estão conversando lá na sala, pelo jeito estão se divertindo e ouço risadas de todos, meu irmão já veio me avisar que só falta eu, então termino minhas coisas rápido e vou para sala.

Coringa: Eu escolhi a mulher mais linda do mundo para ficar ao meu lado.(Ele diz ao me ver descendo as escadas)

Babi: muito obrigada Curica. Vamos? (Falo com um sorriso no rosto ao confirmar meus pensamentos e ver todos alegres)

Coringa liga o seu carro onde iram ele, Babi, sua mãe e seu pai, no outro carro, os irmão e os pais de Babi.

Coringa: chegamos Babi. (ele me diz apontando para o restaurante que era muito lindo e fino, então descemos do carro e esperamos meus pais chegarem para entramos no lugar)

*DENTRO DO RESTAURANTE*

Babi: e então o que vamos pedir?

Mãe de Babi: acho que teriam de ser dois ou três pratos para todos nós.

Mãe de Victor: Concordo.

Coringa: tudo bem então, vocês vão querer o quê? Carne ou algum molusco?

Pai de Victor: podemos pedir um canapé de salmão para a entrada.

Pai de Babi: e uma maminha assada com manjericão para o prato principal.

Maître: então, qual será o pedido de vocês?

Babi: gostaríamos de um canapé de salmão, uma maminha assada com manjericão e algum outro prato principal de vocês.

Maître: certo, mais alguma coisa, uma bebida?

Coringa: um suco, o melhor vinho de vocês e uma água por gentileza.

As famílias continuam coversando, é tudo muito divertido, eles falam sobre o casal quando pequenos e suas vidas também, cada um conta um pouco de si e assim o jantar acaba sendo maravilhoso e um ótimo começo para o relacionamento dos dois.

*CORINGA NARRANDO*

Esse jantar foi maravilhoso, depois dele levamos nossas famílias para casa e eu e Babi fomos para um hotel, queríamos ficar a sós e aproveitar tudo isso da melhor maneira (se é que vocês me entendem).

♡♤

Babi: Nem imagino que já se passou um ano desde que as nossas famílias se conheceram Victor! (Eu falo para ele que havia acabado de acordar)

Coringa: agora que já temos nossa casa e estamos bem mais responsáveis é hora de nós dispedimos dessas pessoas maravilhosas que acompanharam a gente desde o início e seguimos o nosso caminho.

Babi: desde a nossa amizade, os olhares, os carinhos, os filmes, desenhos, as risadas, obrigada por tudo Coringa!

Coringa: também quero te agradeçer Babi, não seria a mesma coisa sem você aqui!

Os dois se beijam calmamente, assim fazendo-os lembrar do sentimento verdadeiro de amor que existio desde o começo.

GALERA FOI ISSO!!
DESCULPA QUALQUER COISA, DE VERDADE! QUALQUER ERRO, A HISTÓRIA RUIM OU O PÉSSIMO FINAL DA FIC. PERDÃO.

Meus insta pra quem quiser conversar ou só ir ver mesmo: @ff_dandix

Amizade colorida *BABICTOR*Onde histórias criam vida. Descubra agora