Dirty Talk

2.1K 223 141
                                    

A chuva começava a cair do lado de fora, não era muito tarde, mas já se passava das nove da noite, a única luz que iluminava o cômodo vinha da televisão. Os dois garotos encolhidos no sofá dividiam a mesma coberta, enquanto um balde de pipoca e dois copos de refrigerante ficavam entre eles, na sala, apenas o gato malhado de nome shoto dormia tranquilamente no chão ao lado do sofá, a casa se encontrava vazia tirando a presença dos três ali. Na televisão, já era o terceiro filme que o casal colocará depois de alguns longos minutos decidindo o que iriam assistir, era um sábado chuvoso e preguiçoso, o qual decidiram passar a tarde vendo coisas na Netflix, após terem acabado suas anotações da prova de segunda.

Os pais de Bakugou haviam saído algumas horas atrás, ambos só voltariam quando amanhecesse, já que eram médicos plantonistas, e naquela noite um pouco fria, era a vez deles ajudarem na tarefa de cuidar das pessoas. O barulho da chuva na janela aumentou aos poucos, chamando a atenção somente do pequeno felino enrolado próximo a coberta, o animal vai até a porta de vidro se espreguiçando, ele arranha levemente a mesma e um miado baixo vem logo em seguida, o filme Simplesmente Acontece se aproximava da metade enquanto o casal no sofá se beijava sem pressa alguma. Os miados do pequeno gato se tornam insistentes e Midoriya parte o beijo com um riso travesso nos lábios, o loiro bufou irritado e quase derramando a pipoca sobre o sofá, ele se levanta para ir até Shoto.

O gato se arrasta entre as pernas do dono, que mesmo irritado não é capaz de negar os carinhos de seu pequeno felino. O loiro abre a porta e então o gato malhado se põe do lado de fora da casa, se sentando na varanda de madeira, o vento faz os pelos no braço de Katsuki se arrepiarem, e logo fecha a porta mais uma vez. Ao voltar para o sofá, o garoto de camiseta regata e calça moletom, ambos na mesma paleta de cores indo do preto ao cinza, trás o pequeno esverdeado para mais perto, suas costas se apoiam na perna do loiro e sua cabeça fica pendendo de seus braços, fazendo com que a risada gostosa de Izuku enchesse os ouvidos do maior.

— Seu gato está nos dando um sinal, que devíamos nos segurar aqui e voltar a ver o filme — Izuku diz com a voz baixa, seu tom era manso como sempre.

— Ou apenas sendo chato, o que com certeza é a opção certa — o loiro responde com um sorriso ladino, trazendo o outro para o seu colo de forma mais confortável.

O garoto de olhos verdes passa os braços ao redor do pescoço de Katsuki, seus pés ficam sobre o sofá enquanto as pernas do loiro envolvem sua cintura.

— Ou será que você quem ainda não cansou de mim? — o menor sussurra próximo aos lábios do namorado, que adianta seus movimentos e volta a beijar Midoriya como antes.

— Para me cansar de você por hoje, só se me chutar no saco — o garoto não consegue controlar o riso ao ver o namorado corar com seu linguajar.

Era sempre a mesma reação que vinha quando Izuku escutava as palavras da boca suja do seu namorado, seu rosto podia corar levemente ou ficar extremamente vermelho dependendo das palavras, mas ele sempre corava.

— Kacchan… — Midoriya repreende o maior por rir de si, mas logo sorri ao ver o outro pousar o rosto o queixo em seu ombro.

— É sempre ótimo ver sua reação a minha boca suja, babe — ele diz mordendo a pele do pescoço alheio, vendo o cabelo da nuca do outro se arrepiarem.

— Sabe que não tenho o costume, não sou igual você que ama soltar pelo menos uns três palavrões em cada frase — o esverdeado responde tomando o rosto de Katsuki em suas mãos, para em seguida beijar seus lábios com calma.

— É que eu adoro ver sua inocência cair por terra — Bakugou sorri com malícia assim que separam o beijo, seu lábios trilham um caminho até a orelha do menor, sussurrando em seguida — Igual aquele dia que me deixou de pau duro no meio da aula de educação física, eu devia ter feito você resolver meu problema, em vez de só bater uma punheta no chuveiro.

Dirty MouthOnde histórias criam vida. Descubra agora