Carta XIII - Adeus

1.3K 128 121
                                    

Adeus, amor. Em algumas horas não vou estar mais aqui. Você vai seguir a sua vida. Você vai se casar com a pessoa que você ama, e eu não sou essa pessoa. Talvez seja melhor assim. 

Eu cortei fundo demais. O sangue está sujando o chão branco do banheiro, e o pote de comprimidos está vazio. Acho que está começando a fazer efeito.  

Meus braços estão ardendo, mas é uma dor reconfortante. É a ultima vez que vou senti-la. É a última vez que eu choro por você, Boo. 

As outras cartas estão em cima da pia, e desculpe pela minha letra agora, minha mão começou a ficar dormente, igual o resto do meu corpo. 

Desculpe por ter feito você sofrer. Desculpe por não ter sido o suficiente. 

Só quero que saiba  

Antes que conseguisse acabar sua última carta, Harry fechou os olhos. Os comprimidos e a perda considerável de sangue fizeram o processo mais rápido, mas não menos doloroso. Harry não conseguiu terminar suas ultimas palavras a Louis. 

Harry nunca conseguiu ver, que uma hora depois, Louis entrou pelo apartamento para dizer que o amava.

n/a: então gente, esse é o final (frase "secreta" que Harry deixou pro Lou lá embaixo) :c

sei que algumas de vocês querem me matar, mas era pra ser assim. o moral dessa história é: o suícidio é uma solução permanente para um problema temporário. nunca se suicidem ou pensem nisso, por que vocês vão estar perdendo uma porção de coisas maravilhosas que a vida podem propocionar. sei que as coisas podem estar difíceis agora, mas você não odeia a sua vida, só essa parte ruim dela. você é muito mais forte que imagina, e antes de pensarem em coisas ruins como se matar, pensem em todos os momentos bons que você vai perder com isso.

espero que tenham gostado, MUITO OBRIGADA a todos que votaram e comentaram, vocês fizeram minha vida mais colorida. essa é a minha primeira fanfic, não é muita coisa mas estou feliz de ter postado. se eu escrever outra fanfic, vou postar um capítulo aqui falando, caso queiram ler. muito obrigada a spankmelouis e indiewis, por me encorajarem a postar essa coisa haha

"Louis Saiba que Eu Sempre Amei Você, Chegou O Momento de Eu Ir Embora. Adeus."

Too little too late ✉Onde histórias criam vida. Descubra agora