Capítulo 4

147 9 4
                                    

Fiquei em pensando se eu tava na seca ou não, tava cansada so de pensar isso, então fui a uma sorveteria, vesti em short jeans, uma bota preta e uma camisa sem manga, cheguei lá e comprei logo um sorteve de banilla, olhei para o lado esquerdo e não vi ninguém, olhei para o deireito também não vi ninguém, olhei para trás e tava uma multidão, e fui lá ver.

- O que aconteceu? - perguntei para uma moça

- Um acidente de carro, a cor do carro é preta- disse a moça

Pensei: Sávio tava em um carro preto, e o caminho da sua casa é por aqui. Me aproximei e vi que não era Sávio, fiquei aliviada. Voltei para casa de Luma, e todos estavam dormindo, até Sávio tava lá, Júlio e Lara também, lá na casa de Luma tinha 3 quartos, o quarto de casal que cabia 2 redes, lá no quarto de casal dormiu Lara e Júlio na cama de casal, Letícia e Giulia nas 2 redes, no segundo quarto que era do irmão de Luma, tinha 1 cama e cabia 2 redes, lá dormiu Sávio na cama, Emily em uma rede e Kamila em outra rede, no terceiro quarto que era o de Luma, tinha 1 cama e cabia 1 rede, eu dormi na rede e Kayllane na cama, de madruga eu ouvi passos e gemidos na cozinha, peguei uma estaca e fui lá na cozinha e gritei : haaa, quando vi era Júlio e Lara.

- Nossa, desculpe, achei que fosse um ladrão! - disse eu

- Nada não Ly!- disse Lara

Voltei para o quarto mas não conseguia dormir, fiquei olhando para o teto e Giulia abriu a porta do quarto em que eu estava.

-O que foi Giulia?- perguntei

- Não consigo dormir com Júlio e Lara, acho que Letícia tem um sono muuuuito pesado.... Continua no próximo capítulo.

Amigas sincerasOnde histórias criam vida. Descubra agora