Luba?

14 3 1
                                    

p.o.v. t3ddy
Bom, aqui estou eu. Indo pegar um voo para Santa Catarina. Meu deus, até onde eu vou para alcançar a fama no youtube. Mas agora é a minha chance, a minha chance de divulgar meu canal em um dos maiores eventos do youtube brasileiro.
Vamos lá, vou me apresentar. Sou o Lucas Oliotti, conhecido pela minha pequena legião de fãs por t3ddy. Sou bi, me assumi faz pouco tempo. Tenho um canal no youtube com 100 mil inscritos. Você pode achar muito, mas para mim é pouco. Bom, vou ficar na casa de um dos meus melhores amigos, o Mauro. Tenho que ir para o aeroporto, se não vou perder o voo...

p.o.v.  narradora
T3ddy então lercebe que esta atrasado, e sai correndo. Pega um táxi e em 10 minutos esta no aeroporto. Porém, ele esta atrasado, MUITO atrasado. Ele faz o check-in e vai direto para a fila para despachar a mala. Nessa mesma fila esta um ruivo muito bonito, com seus olhos verdes encarando o celular. T3ddy nem percebe, ja que esta quase chorando porque vai perder o voo.

p.o.v. Luba
Ola turma/chat/não sei mais do que eu chamo meus fãs. Enfim, sou o Luba. É, o do youtube. Tenho um canal com 5 milhões de inscritos e é basicamente isso. Sou formado em psicologia também. Agora eu estou voltando dos estados unidos, onde eu estava com o meu melhor amigo, Jean Luca. Agora eu estou em São Paulo, fazendo uma conexão para finalmente chegar em Santa Catarina, onde eu moro. Estou bem na frente da fila, e olho para tras e vejo um cara na fila muito aflito, e eu conhecia ele de algum lugar.

p.o.v. narradora
Então, os dois youtubers se encaram, deixando um clima no ar. T3ddy logo percebeu que aquele cara era o Luba, de um canal do Youtube. So que, ele não estava como nos vídeos, o olhar daqueles olhos verdes parecia cortar Oliotti, como se o homem ruivo quisesse dizer algo. Até que, Luba começa a se aproximar de T3ddy, voltando a fila

proximo capítulo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amorOnde histórias criam vida. Descubra agora