saiko ficou com ycaro o dia todo,saiko tentou não deixar ycaro para baixo e tentou não lembrar dele sobre o "relacionamento acabado" mas ainda na cabecinha de ycaro passava o porquê da aiko quando terminar com ele..."será que ela me amava?" "será que eu fiz"
mas para mostrar que não estava triste ele apenas sorriu para saiko! Saiko sabia que o seu querido arrombado não estava bem!
Saiko: ei ycaro quer assistir um filme???
Ycaro: Claro seria bom!
Saiko: ok vou proucurar um aqui! Pode fazer pipoca?
Ycaro: folgado!!!
Saiko: vai ycaro nunca te pedi nada
Ycaro: vala minha nossa senhora! agora vem com esse Papinho toma no cu! Mais eu vou lá porque tô com fome não porque meu melhor amigo e um folgado!
Saiko: magoou mas tá bom vai vai vai eu vou para o filme!
Ycaro: eita arrombado folgado!
• Ycaro faz a pipoca e volta para sala •
Ycaro: qual o filme?
Saiko: hoje tô afim de um romance!
Ycaro: há...
Saiko: ou! Desculpa mesmo tinha esquecido que tava triste justamente por um romance!
Ycaro: tudo bem, vamos assistir esse filme logo! Sentou do lado do saiko.
• o filme começa, era um filme romance gay •
No filme um dos caras prensa "Josh" na parede e o beija e Marcos cede...e ycaro se sentiu envergonhado! E olhou rapidamente pra outro lado... já saiko olhou para ycaro...
Saiko: quer que eu tire?
Ycaro: não! Tu-tudo bem!
Saiko: certeza?
Ycaro: sim!
• se passaram mais 25 minutos do filme, e ycaro estava deitado no peitoral de saiko, e estava dormindo, saiko começou a fazer cafuné em ycaro...ele era tão fofo •
Saiko: 'vontade de ficar assim todo dia! Pera que!?' ele para de fazer cafuné e ycaro se mexe um pouco
Saiko: psiu psiu. Volta a fazer cafuné e ycaro para de "gemer"
Saiko: 'não tô com um pingo de sono! Tsc...mais ele e tão fofo que me acalma ♡<3' ele se mexe um pouco.
Ycaro: hum? Saiko?
Saiko: ei volta a dormir da tarde já são 02:09 ( juju: literalmente!)
Ycaro: posso dormir com você?
Saiko: ah!? Cla-claro...
Ycaro: obrigado tô precisando de um ombro amigo... literalmente!
Saiko: ksks
• já era 3:48 (juju: de novo "Literalmente!") E saiko não conseguia dormir, mesmo tendo puxado ycaro aquele dia pra dormir com o mesmo...aquele dia ele estava sonolento...
Ele vira para o lado e vê que ycaro o olhava...
Saiko: consegue dormir não?
Ycaro: você se mexe muito sábia...
Saiko: desculpa...
Ycaro: tudo bem...tô sem sono mesmo
- juju~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade ou amor. {sycaro}
Teen FictionYcaro e Saiko uma paixão,Um deles tem o coração partido o outro decide demostrar oque sente e acaba em uma paixão cheia de drama, Amor e Traições... Feita por: @Tia Shippers~~ e @GabiiMenes • Conteúdo adulto (Por causa do Yaoi) • Yaoi • Palavras de...