🎭.....🎫

8 1 0
                                    

壘壘壘壘壘壘壘ωεℓcσ
壘                      ɱε╰🔍🔎壘壘壘壘
壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘ℓσѵεɾร🍑🍑壘
壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘壘
壘壘壘壘壘壘壘ցíɾls ҽ ճօվs▫️🍋

ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀σιє gєитє ¢σмσ ναι? єѕρєяσ qυє
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀νσ¢êѕ єѕтєʝαм мυιтσ вєм!
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀вσм qυєяια ѕαвєя ∂є νσ¢êѕ
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀σqυє α¢нα ∂α нιѕтóяια? συ
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀αℓgυмαѕ ∂αѕ мιинαѕ ѕє νσ¢êѕ
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀ʝα νιяαм ¢ℓαяσ,ѕє иãσ ∂єяαм
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀σℓнα∂α ∂α υмα σкнα∂ιинα
ᩴ✿ꦿ ۫։ຼ🏀αgяα∂єçσ ρσя ιѕѕσ....🎭❤

                        ...
                              ______________________🐨🌱
                        ...

                               ______________________🐨🌱                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 Capitulo....

estética by e divisoria by❤🍭

Elem de ficar falando as neras por que eu estou furioso perfeitamente posso entender oque sim alem de estar nesse lugar nojento...eu super não sou um riquinho mimado sabe!. mas não suporto lugares desse tipo.

E uma pessoa que não sabe falar alem de ficar escondido falando as coisas, ele tem que ter senso de pessoa fazendo as pessoas ter seu corpo sendo usado sem querer pior pessoas suja aaa eu quero sair daqui, mas meu celular esta no chão  em pedaços. Eu quero sair daqui! ahh sei que me da pavor de andar nesse lugar escuro tenho que sair daqui eu não sabia que iria ter minha vida assim! sei que sou feito de brinquedo por as pessoas que gosto realmente,mas quero que esse amor obcecado  acaba e volto pro meu linda e bela casa.

XXXX- Ei ta me ouvindo? eu estou falando com você?

jungkook - Quero ir pra minha casa, eu quero que você me leva agora, você já não basta quebrar meu celular  que comprei essa semana....eu te odeio....você e uns dos piores pessoas que eu já me envolvi...Que merda por que todos que amo faz isso comigo!!.....

Alguém me segura eu estava pensamento no que fazer ou, mas dizendo pensando nos meu romance que não tem nem cor e nem cabeça...só ilusão de querer alguém que me ame de verdade ....

XXXX - Você quer morrer jeon jungkoook? sabe que aquela pessoa que ta la dentro e poderosa e você quer mesmo enfrentar ele? ...

Jungkook - Você me tira daqui, ou se não quem vai morrer vai ser você ! to cansado ja basta quero ir pra minha casa, se viu oque você vez com meu celular que iria pedir um táxi ...

XXXX - Eu não posso te levar eu vim aqui pra um trabalho então vê se cala a boca la dentro - diz me puxando pra dentro .

Jungkook - Eu vu ti dizer uma coisa ''VOCE NAO E MEU PAIS PRA MANDAR EU ALAR A BOCA''

Certo adiantou nada de eu falar aquilo ele só pegou e me troche pra dentro de novo eu vou matar o Sehun ain como te odeio quando sair daqui não quero ver, mas a cara desse Baka digo sentando numa cadeira no canto sozinho, tinha algumas pessoas que não tira o olho daqui e principalmente o que falou escondido...bem não dava pra ver a cara dele , mas sei que e uma pessoa sem caráter .

(Isso ai gente o Sehun e o namorado  obcecado ou... ex)

Tento não olhar ao redor de nada,mas passa um garoto com o cabelo preto e grande com uma tatuagem no pescoço não deu pra ver muito, mas oque importa vejo ele indo perto do Sehun que me olha...da onde estava para quando o cara chama sua atenção na conversa.

XXXX - Quem e o garoto Sehun? Parece ser o filho do carra, mas rico da cidade oque uma belezura da quela, faz aqui..

Sehun - Ele e meu namorado, e sim o filho da cara, mas rico aqui...Ja me deu trabalho com o seu pai ele fala na cara dura tudo que tem que falar e com certeza seu pai esta furioso por essa questao senhor Kim.

XXXX - Uf que humilhante Sehun , não sabe educar ele não... você ta mole de mais já que nem educar uma pessoa consegui - diz olhando o jeon jungkook - Traga ele na quarto aqui em baixo entendeu.

Sehun - Mas oque o senhor, vai fazer ???

XXXX - Eu não mandei perguntar! eu mandei você levar ele la obedeça apenas entendeu?ou se não tenho que fazer algo pra você entender, mas claramente Sehun.

Sehun - Sim senhor - vou em direção do jugkook e  chamo peço pra ele me seguir ...que merda por que ? senhor kim teve que ficar de olho nele...eu  não posso fazer nada se ele quiser usar o jeon afs ao foi uma boa ideia trazer ele comigo e agora que vou fazer

Jungkook - Aonde esta me levando???

Sehun - Tem uma pessoa querendo ti ver, eu te avisei pra nao abrir a boca e você foi abrir justo com o dono e os filhos dele esta o querendo você nessa sala.

Jungkook - Se acontecer algo comigo eu juro que você vai se ver Sehun eu não quero, mas nada com você acabou ...tudo que começamos um dia...

Sehun - Nao me culpe, você procurou isso então não venha jogar a culpa em mim- diz abrindo a porta e dando passagem pra ele entrar, mas quando Sehun iria entrar uma voz áspera apenas diz só ele.

E assim vai ele fica na quela sala escura ja que tava toda a luz apagada...ouvindo som de vozes diferente uma falando com a outra enquanto ele sento na cadeira que conseguiu achar quieto sem entender nada ate que ele atrapalha o papo deles.

Jngkook - Aham..pra que pedirem pra minha pessoa desse nesse quarto escuro?


Porque eu sou seu brinquedo?Onde histórias criam vida. Descubra agora