07 de novembro 22:00 h
ANY's POV
Todos foram dormir e eu me arrumei para ir no único lugar que eu gostava nessa droga de cidade: The Malt House, um bar onde a minha única amiga que eu tenho em Madison trabalha. Nós nos conhecemos por mensagem, mas no 9º ano eu fui expulsa da minha antiga escola porque eu "bati" em um garoto, mas não vamos lembrar disso porque eu não gosto de guardar rancor, e por acaso, era a mesma escola que a dela. Meus pais nunca me deixaram encontrar com ela fora da escola porque eles diziam que foi por causa dela que eu fiquei desse jeito.
Saí da casa e peguei um Uber para lá, não era muito longe então não demorou muito. Já tinha mandado mensagem para Hina. (N/a : acabei de atualizar a sinopse e coloquei a Hina) Ela pode parecer brava e sem coração mas no fundo ela é a pessoa mais doce e fofa que eu já conheci. Entrei no The Malt e avistei Hina, ela estava igual a antes só tinha crescido um pouco. Corri e a abracei. Quando ela percebeu que era eu, deu um gritinho de alegria.
Hina: - Any! Que saudade da meu cabelinho de miojo preto! - me abraçou mais forte
- Eu também estava, sua japonesa falsificada! - falei e ela foi para trás do balcão me servir algo - e então como vai a vida? - perguntei e ela me deu uma garrafa de cerveja
Hina: - Bem, estou trabalhando aqui e estou fazendo a faculdade local mesmo. Nada demais. E você? Como vai a vida dos sonhos?- me perguntou, ela e eu sempre sonhamos em ir para L.A, mas antes de sermos chamadas ela começou a trabalhar no negócio da família e depois não quis o abandonar.
- Ótimo. Abri um bar chamado Blackcherry e também está tudo bem com a faculdade. - falei e sinto ela ficar entristecida - Hina, se você quiser ir para LA, ainda da tempo. Você pode começar no próximo período.
Hina:- Não, tá tudo bem de verdade, eu prefiro ficar aqui. Eu gosto da minha cidade. - isso era uma das únicas coisas que éramos diferentes, ela amava Madson e eu odiava - Só estou com falta da minha melhor amiga aqui perto. - disse cabisbaixa e eu suspirei - Mas então, como estão seus pais?
- O mesmo de sempre, continuam me detestando e esquecendo que eu existo. - percebo um ar de decepção vindo de Hina
Hina: -Eles que não enxergam a garota incrível que você é, mas como sempre digo: não dá bola para quem não merece. - de repente ouço a porta do bar sendo aberta, olhei e era Josh
-Merda. - falei baixo disfarçando para ele não me ver
Hina: - Você conhece o Josh?- assinto - Ele foi mais um que tu comeu ou não?
-Credo Hina! Nada a ver! Ele nem é tão bonito assim... - olhei para ele, o mesmo percebeu e veio falar comigo - droga ele tá vindo pra cá.
Josh: - Any! Oi! -ficou um silêncio constrangedor e depois me virei para falar com Hina mas a garota me deixou sozinha com ele
- Então,o que você tá fazendo aqui?- perguntei para acabar com o silêncio
Capítulo para vcs 💞
Comenta e vota, isso ajuda muito
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I want for Christmas
FanfictionAny Gabrielly é uma pessoa difícil, não tem saco para nada e muito menos para as pessoas. Os poucos que convivem com ela normalmente tem medo. Mas a coisa que ela menos suporta são as festividades, principalmente o Natal. Como já é de se esperar, el...