13 de novembro de 2019
- Alô alô
- Alô 190, oque podemos ajudar senhora.
- Eu eu...eu encontrei..eu acho que ele tá morto...ele tá sangrando.
- Senhora calma você pode me dizer pelo menos, quem morreu?.
- S..Sim é....
5 de fevereiro de 2019
- tchau mãe estou indo para escola. - dizia calçando meus pantis prestes a ir, estava animada demais esse será meu primeiro dia no último ano do ensino médio.
- Tchau Marissol, tenha um bom dia filha.
Colocava os fones e então sai em direção ao colégio, esse será meu último ano na escola possivelmente também o último na cidade, quero ir embora para finalmente realizar meus sonhos .
Minha escola não ficava muito longe de casa era pelo menos duas quadras de distância, mas que parecia durar uma hora de viagem. Chegando perto da escola de longe se via um aglomerado de alunos a espera do novo diretor para abrir o portão.
A escola era enorme rodeada por um muro médio onde qualquer adolescente normal poderia pular e matar aula, a tinta já estava desgastada, o muro já estava todo pichado com nomes muito obcenos, a abertura dos portões era um dos mas importantes porque faziam três meses que não abriam os portões desde do incidente do ano passado.
O novo diretor da Escola, Anderson é conhcido por todos da cidade como um bom moço um homem, a mídia simplesmente o adora.
Ele que criou um dos maiores trabalhos comunitários da cidade que foi reconhecido por toda a mídia, por causa disso ele decidiu virar diretor de uma escola precária da cidade e trasformala em uma escola de elite.
Essa escola chamada TJ, tem um índice alto reprovamentos e bullying mas, o famoso diretor quer transforma-la em uma escola tolerável para todas as famílias de bem da cidade.
12:57
O diretor havia finalmente chegado, todos começavam a fazer uma rodinha ao seu redor e gritar o seu nome, não fazia nem um minuto que ele havia chegado. O diretor saia de seu carro luxuoso, era um homem alto cabelo moreno, se vestia com roupas elegantes, relógio entre outros acessórios.
Ele caminhou até a frente do portão para começar seu "discuso" de abertura do Colégio, todos de repente ficam em silêncio então ele começa a falar
- sejam bem vindos todos, espero que estejam animados pois esse será o primeiro de muitos dias desse ano, farei o possível para que a escola esteja corfotavel a todos - dizia ele com um grande ar de superioridade, então ele finalmente balançava a cabeça para os vigias da escola para que abrissem o portão.
Logo escutávamos o som do portão abrindo e os alunos entravam alguns corriam outros adavam normalmente, Marissol foi em direção a sua nova sala, a escola estava diferente desde a última vez por dentro parecia que tinham pintado as paredes estavam lindas, nem parecia que estava aos pedaços ao lado de fora.
Ela parecia estar muito surpresa claro, essa é a primeira vez em anos que a escola está descente não parecia um ponto de tráfico ou um lixão. Marissol finalmente encontrava sua sala, era grande uma sala de quatro paredes como qualquer uma pintada de azul escuro para tentar ao máximo esconder qualquer palavra obcena que havia ali.
Logo ao chegar se deparava com dois rostos conhecidos o primeiro seu colega desde do jardim de infância Pablo um garoto moreno de cabelos pretos com uma vibe bastante estranha, ele é conhecido por todos da escola como o "entregador" obvio que é um mero apelido bobo, ninguém sabe o por quê do apelido apenas boatos, mas como tudo de ruim nessa escola, sempre corre solto.
Claro que o Pablo não era o único conhecido havia Giovanna a patricinha do colégio uma conhecida dede o ensino fundamental amada por todos claro que pelo seu dinheiro, Giovanna era uma garota branca de cabelos pretos com uma maquiagem qualquer.
A decepção de Marissol parecia ser uma das coisas mais óbvias de sua cara essas pessoas nunca foram muito próximos até porquê não tinham nada em comum então Marissol ao invés de comprimeta-los e tentar se enturmar ela decide ignorar fugir, e fingir que nunca os viu na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TJ
Mystery / ThrillerAntônio, Pablo, Matheo, Marissol, Grazy, Sara e Giovanna, 7 jovens do ensino médio totalmente diferente, com segredos diferentes, mas que tem suas vidas cruzadas por um assassinato, que eles passaram meses planejando, mas quem eles mataram? E porque?