- E também acho que vocês deveriam vir conosco porque isso vai poupar nossas pernas!
- Era isso que eu estava sugerindo! - Jessie gritou irritada.
Oliver guardou o celular e Rick foi pegar a chave da moto dele, que estava pendurada do lado de dentro da porta. Logo ele saiu e engatou a chave na moto. Eu e Jessie guardamos nossas bicicletas e voltamos rápido para a entrada onde os garotos estavam nos esperando.
- Quer vir comigo Mari? - Oliver disse batendo no banco de trás da moto.
- Na verdade ela vai vir comigo, Oliver! - Rick retrucou com a típica cara de ciúme dele me puxando para a parte de trás de sua moto.
Eu me sentei e peguei o capacete enorme de proteção que meu irmão comprou especificamente pra mim. Oli fez um gesto de rendição com as mãos e entregou seu capacete extra para Jessie, que me olhou levantando as sobrancelhas repetidas vezes. Confesso que senti um pouquinho de inveja dela! Fiquei olhando para Oliver se ajeitando naquela moto, seus braços fortes marcavam os músculos em sua jaqueta de couro. Ele secava a parte da frente de sua moto molhada pela chuva e ajudava Jessie a se segurar.
O barulho do motor das motos acelerando dispersou meus pensamentos e me trouxe de volta a realidade. Apoiei meus pés na a parte de trás da moto e segurei em meu irmão. Ajeitei minha bolsa e puxei para o meu colo e nós seguimos para a Pizzaria.
Duas ruas antes de chegarmos tivemos que parar no sinal vermelho já que o mesmo fechou bem na hora de passarmos. Oliver parou sua moto um pouco mais a frente que a nossa. Pude ver seus olhos pelo retrovisor - e confesso que devo ter babado um pouco! -. Os olhos dele se entrelaçaram com os meus pelo reflexo do espelho. Ele deu um sorriso. Com a tentativa inútil de retribuir seu gesto também dei outro sorriso, mesmo sabendo que aquela monstruosidade que meu irmão chama de capacete o impedia de ver meu rosto direito.
O sinal abril e nó seguimos até a Peperon's. Rick e Oliver pararam as motos na frente para que nós descêssemos e pegássemos uma mesa logo, enquanto eles estacionavam na parte de trás do estabelecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de habito - Livro 1
Teen FictionMariá está prestes a começar o EM ela está com muitas expectativas e sonhos, mas tudo isso é quebrado quando segredos começam a ser revelados. Parece que sua vida tão "normal", não é tão normal assim.