Apresentando:
Sofia Carson Como Sally Stardust
Gal Gadot Como Athenodora Stardust
Julianne Moore Como Adhara Stardust
David Giuntoli Como Nicholas "Carter"
XxxxxxxX
Hybrid Of Golden Trio
PrologueO TEMPO QUE PASSEI COM AS BRUXAS DO COVEN FOI BOM, Apesar delas me temerem como se eu fosse o próprio Diabo, foi bom passar um tempo longe dela. Athenodora Stardust foi o motivo bem grande pra sair de casa, acho que passar Quatro anos longe de minha amada Avó e Pai valeriam o grande esforço pra me manter longe da minha mãe? Eu escolhi o sim, eu podia ser repugnante e um tipo de aberração da natureza que não deveria estar vivo, Mais aquela mulher tornava tudo pior.
Quando eu fui gerada útero da minha odiada mãe, que era uma Loba Bruxa, foi o grande motivo pra ela pensar "Vou ter um Legado", Exatamente, ela só me teve pra passar o sobrenome "Stardust" adiante. Ela sequer sabia quem era meu pai, mais Nicholas me descobriu graças a um feitiço, que faria sua descendência de sangue ser revelada. Ele estava desconfiado que tinha engravidado alguém. Mesmo meu pai sendo um Vampiro, ele ainda era um Herege e tinha uma parte bruxa que era Humana, então engravidar alguém não era impossível.
E então, ele me procurou assim que eu nasci, ele sentiu minha magia, ele sentiu meu cheiro de Diferentes raças e me colocou como uma TriHibrida. A primeira do mundo sobrenatural.
Claro que foi difícil no começo, tivemos que passar alguns dias escondidos, até 4 Covens se aliarem a nós, foi o começo da descoberta do mundo sobre mim.
Papai guarda até hoje os recortes de jornal, que me mostram como "A Impossível e Primeira TriHibrida", Rita Skeeter não poupou canetas e salivas pra falar de mim, eu fui um tipo de milagre e todos me conheciam, todos mesmo, até os Originais. Mais isso é história pra outra hora.
Depois de toda a fama que tive, o Sobrenome Stardust ganhou uma nova fama, A Família da Comensal Athenodora, A Leal e Impiedosa Braço Direito De Voldemort.
Mesmo a mulher sendo inocentada por dizer estar sobre a maldição Imperius após a queda do Lorde das trevas, ela nunca parou de ser desprezível, Igual a todos aqueles Comensais.
Eu cresci "bem", mesmo sendo torturada mentalmente, porém eu ainda tinha meu Pai e Avó.
Nossa família tinha muito dinheiro, éramos conhecidos como um tipo de reis dos Sangues Puro, Nosso nome cresceu mais com a minha fama e com a fama de papai, Ninguém nunca imaginou um Herege tão famoso sendo pai de Uma Stardust, Era o tipo de Ápice para esses malditos Urubus De Poder.Vovó foi me buscar em outra cidade, segundo ela, eu não estudaria mais ali. Claro que foi chato ter que sair de estudos tão rígidos que me faziam uma Bruxa Perfeita.
Eu estava na Terra das bruxas, Ou melhor New Orleans, aqui tinha um tempo bom e me fazia ficar mais calma, o Jazz que tocava pelas ruas me faziam ficar horas e horas viajando na minha própria mente. Alguns comentam sobre eu ser um pouco pensativa, e ter uma Mente de Estrategista, Eu me sinto superior quando dizem isso.
Voltar pra nossa mansão em Londres, era um desafio pra mim, mais ao mesmo tempo era bom, eu finalmente veria meu pai. O lado ruim era a maldita Megera, mais aguenta-la faz parte do um desafio pessoal, se eu aguentasse ela, seria um desafio vencido.
Minha avó me esperava na sala de visitas, seus cabelos tingidos numa cor ruiva estava ofuscando toda a sala, suas unhas graciosas batiam contra a mesinha assim que desci as escadas. Minha mala flutuava ao meu lado, e eu acariciava Tsuki, meu Furão preto que cheirava minhas orelhas.
Assim que a ruiva me viu pronta, se aproximou e pegou minha mala com um certo cuidado, ela não estava acostumada com magia de Coven, ela era um tipo de bruxa diferente. Uma bruxa ensinada em uma escola própria pra isso, Suas História de Hogwarts eram divertidas e únicas, Ela me prometeu mandar pra lá aos 11 anos, Mais minha decisão aos 9 anos mudou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TriHybrid Of Golden Trio
Fanfiction• Quando se é o ser mais perigoso do mundo, Você costuma estar acostumada a estar rodeada por pessoas interessadas no seu poder e quanto poder você tem. Sally Stardust nunca esteve acostumada com isso, mais estava acostumada a ser temida, a ser únic...