Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom 🔥✨
XxxxxX
TriHybrid Of Golden Trio
Chapter OneQUANDO O SOL TOCOU MINHA JANELA NESSA MANHÃ, Eu já estava acordada e me vestindo, Hoje seria o dia que finalmente iria conhecer o Beco Diagonal.
Meu pai e avó me acompanhariam, segundo eles, Meu pai era por segurança e Minha avó para me ajudar a localizar tudo. Ontem, depois de conhecer o Potter, pude ver em um jornal trouxa o nome de Sirius Black. Claramente, um bruxo das trevas que veio de Azkaban, solto por aí, seria um grande problema.
Me olhei no espelho do meu guarda-roupa e sorri com o resultado, o moletom marrom e a saia xadrez combinavam com meu tom de pele e realçam um pouco das minhas curvas pequenas.Penteei meu cabelo e deixei os fios negros soltos e alinhados, passei um batom vermelho e me perfumei, assim estava pronta.
Andei até a porta e sai pela mesma, desci as escadas e fui até a sala de jantar, estavam quase todos lá, exceto minha mãe, que não gosta de ser acordada antes das 11 horas.
Caminhei até a cadeira ao lado de meu pai e me sentei, nossa empregada me serviu com café e se retirou, nossa casa não aceita escravidão a Elfo doméstico, mesmo que minha mãe tente conseguir um só pra si.- Bom dia Vovó - Falei - Bom dia, Pai.
- Bom dia, Minha Estrela - Falou o Herege, tomando uma taça de sangue.
- Bom dia querida - Falou vovó tomando seu chá.
- Está pronta para conhecer o Beco Diagonal? - Perguntou Nicholas, animado.
- Um pouco - Falei tomando um gole de café.
- Um pouco? - Perguntou minha avó rindo - Qualquer criança no seu lugar, se fosse para Hogwarts, ficaria eufórica.
- Não sou qualquer criança - Falei sorrindo - Sou a Stardust TriHibrida.
- Mais ainda é uma Criança - Falou papai e eu ri.
- Talvez eu esteja um pouco feliz - Comentei - Finalmente vou conhecer Hogwarts, achei que minha chance tinha passado a 2 anos atrás.
- E tinha - Falou Adhara - Mais eu mexi minhas peças de xadrez, fazendo o jogo virar pra você.
- Dumbledore aceita Furões em Hogwarts? - Perguntei aleatoriamente - Não posso deixar o Tsuki aqui.
- Normalmente eles só aceitam Gatos, Sapos ou Corujas - Falou Vovó - Mais Dumbledore quer tanto que você vá, que abriu uma excessão.
- Isso é bom - Falei sorrindo - Grandes vantagens a senhora ter estudado com ele.
- Mesmo eu sendo uma Ravenclaw Nata - Ela falou e sorriu - Sangue Gryffindor ainda está no sangue da minha mãe.
- Terminei - Falei - Se quiserem, podemos ir.
- Vou pegar minha varinha - Falou Vovó e saiu da sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TriHybrid Of Golden Trio
Fanfiction• Quando se é o ser mais perigoso do mundo, Você costuma estar acostumada a estar rodeada por pessoas interessadas no seu poder e quanto poder você tem. Sally Stardust nunca esteve acostumada com isso, mais estava acostumada a ser temida, a ser únic...