Capítulo 1

2.4K 122 25
                                    

POV Barry
Acordei e fiz o café esperando Iris acordar. Enquanto ela não acorda eu fico pensando em como as coisas mudaram entre nós.

Quer dizer, a mágica de anos apaixonado por ela parece que desapareceu a partir do momento em que começamos a ficar juntos.

Não que eu não goste dela, pelo contrário. Eu tenho um grande amor por ela.

Como irmãos.

Quando ela acorda nós tomamos o café e vamos para o star LABS. Chegando lá temos a notícia que o nosso vilão não estava mais na cidade.

- Temos que encontrar ele – Eu digo.

- Na verdade acho que já encontramos. Ele está hospedado no hotel Stars. Ficamos sabendo de um assassinato lá. Duas pessoas vão para lá amanhã passar uma semana para tentar prender ele. – Caitlin fala

- O único problema é que os metas humanos estão começando a fugir da cidade ao saber do flash. É o caso desse. – Cisco entra na conversa.

- O Barry poderia ir sozinho, mas é muito arriscado. Esse meta é muito perigoso. Por isso devem ir duas pessoas, e o Barry terá que ir de avião também. – Caitlin fala enquanto arruma uns papeis em sua mesa, como se o meta realmente não importasse e ela estivesse se contradizendo.

- Eu estive pensando que a Caitlin deveria ir, já que ela é a médica do Barry.

- O-o que? Eu? Não Cisco, acho que a Iris também iria conseguir cuidar do Barry.
- Exatamente Cisco, EU – Iris fala dando ênfase no "eu" – vou com o Barry.
- Iris vem aqui rapidinho.

Ela me segue até uma outra sala.
- O que foi meu amor?
- O que foi aquela cena?
- Cena? Você acha que eu vou deixar uma mulher ir com você para uma viagem e dividir o mesmo quarto?
- É uma viagem para prender um meta e salvar vidas, não para curtir.
- Mesmo assim.
-Iris você está saindo do controle
- Eu?
- Acho melhor darmos um tempo
- Você não pode estar falando sério.

- Mais do que nunca

Eu volto com Iris para a sala onde estão Cisco e Caitlin.
- Catlin você vem comigo – Eu falo
- Tem certeza Bar? Não quero ficar entre vocês. – Caitlin fala abaixando um pouco a cabeça.
- Vocês estavam ouvindo a gente?
- A gente? Não! – Cisco se apressa em falar.
- Cisco...

- Talvez um pouquinho
Iris vai em bora irritada.
- Mas saiba que ela que perde – Cisco fala
- Bar... tem certeza que você tá bem para ir? – Caitlin pergunta preocupada.
- Sim! – Eu afirmo.
No dia seguinte
-Barry – Caitlin chama baixo.
- O que?
- Eu tenho medo de avião
- Sério?
- Sim...
- Quer que eu segure sua não até chegarmos lá?
- Sim.
Passa meia hora e Caitlin dorme em meu ombro, eu coloco uma mecha de cabelo que estava no olho para trás da orelha dela. O que a faz acordar.
- Bar...
- Hm?
- Onde você vai dormir depois do rompimento com a Iris?
- ...
- Não, você não vai morar na casa do Joe.
- Por que não?

- Porque ele tem a vida dele né.
- E o que você sugere?
- Que depois da viagem você vá dormir na minha casa.
- Não Cait... Eu não quero incomodar.
- Mas você não vai... Eu tenho um quarto sobrando lá e isso não tem discussão – Ela diz se posicionando de novo em meu ombro para dormir.

Just Friends - SnowAllen - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora