Chapter 3

96 17 0
                                    

   Shivani POV's-
         Entramos no táxi e fomos pra casa do Noah, subimos até seu quarto ele me bota contra a parede então me beija faminto e sinto nossos corpos se conectarem como se fosse uma energia boa.
         Ele me joga na cama e começa a me beijar então tiro a blusa dele e ele tira a minha olhando para meus seios.
     "Cara você é perfeita"
- eu sei, você também.
        
       Continuamos a nos beijar até que subo em cima dele e começo a rebola naquela parte, então ele da leve gemidos, e o resto eu não me lembro estava completamente bêbada, eu achava que não mais eu estava.Acordo e do leves sacudidas em Noah até ele acorda.

- você sabe o que aconteceu
      "Porque eu saberia, só lembro... ah gata"
- ok, nos transamos.-falei olhando pra de baixo da coberta que Noah e eu estávamos deitados.
       "Foi o melhor sexo de minha vida"ele fala me beijando.
- vou ver a hora.

     Era 02:00 da manhã nois tínhamos ido embora de 01:00 da manhã.

    " então não quer continuar?"
- pode ser.

     E então continuamos, ouvimos uma porta fechando provavelmente era um dos amigos que moravam com ele.
        "Noah, posso desabafar"fala batendo na porta fechada.
    "Ah cara que tal outra hora?"fala em um tom de desespero.
       "Preciso de você"
      " só espera um pouco ta gata"fala cochichando.
- até perdi o tesão.- falo sussurrando no ouvido dele.
       " ah não perdeu não"fala Noah com cara maliciosa.abrindo uma brecha da porta.
      "Noah... eu to atrapalhando alguma coisa?"
      "Sim cara, a gente não pode conversa amanhã?"
      "Ok desculpa kkk"
- vou indo tá.
       " ah não mesmo"
 
    Então a gente continua tudo, meu Deus eu estou em choque no que estou fazendo, minha cabeça não estava doendo então ainda estava sobre efeito de álcool.

      Gente o capítulo tá curto,
Tentei trazer uma coisa meio hot, mais fiquei com medo, vcs querem que eu traga algumas coisas hot?
Porfavo não me deixem no vácuo.
🥺💕💖🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotas MalvadasOnde histórias criam vida. Descubra agora