Cansado da entrevista sobre novas informações sobre o COVID-19, António espera pelo seu motorista privado escondido das câmeras.[Trrrim-trrrim].
Costa olha para o seu iphone 11 e viu quem lhe ligava.
"Marido"
Um sorriso maroto surgiu nos seus lábios, para disfarçar o seu coração acelerado ele colocou a mão sobre a boca, também com o objetivo de abafar o som e atendeu o telemóvel.
—Querido?—disse baixinho.
—Olá querido—respondeu—Estou cheio de saudades suas. Não imagina o quanto é difícil olhar para a sua imagem na televisão e resistir à vontade lhe ligar e dizer o quanto o meu esposo é lindo.
António tirou a mão da boca e deixou-a pendente ao seu corpo.
—Amor?
—Sim?—respondeu bobo.
—Vou lhe preparar uma surpresa— Marcelo disse e Costa ouviu uns risinhos malandros abafados.
— Mal posso esperar— Respondeu e viu o seu jaguar preto de dois milhões €se aproximar — Querido o carro chegou, até já.
—Até querido.
António desligou a chamada e guardou o telemóvel no bolso. Pediu ao seu guarda costas para colocar a sua necessaire no porta-malas e seguiu caminhando até ao carro.
Assobiou e o seu motorista privado abriu a porta para o deus entrar no carro.
Este entrou no carro e esperou o homem fazer o mesmo. Quando este entrou, Costa pediu-lhe para que o levasse até à casa do Marido.
Afinal, só eles sabiam dessa relação proibida entre os príncipes do governo.
O que seria de Portugal se descobrissem esse romance encantador? Ninguém nunca pensou em expor para o público. E eles acreditam que ficam melhor assim.É melhor assim. Para o futuro do país.
■Marcelo pov■
Após o encerramento da chamada eu corri até ao quarto de banho da nossa (Marcelo+António) suíte e comecei a preparar um belo banho para o meu esposo.
Com estes tempos estressantes o que eu mais queria era ter um tempo para relaxar junto com o amor da minha vida.
Enquanto a torneira ligada enchia a banheira eu acendia as velas vermelhas e colocava-as em volta da banheira.
Espreitei para dentro e vi que ainda faltava um pouco para a banheira ficar totalmente cheia então corri até ao jardim da minha mansão e colhi algumas rosas vermelhas.
Essas lindas flores representam todo o amor e paixão que une o melhor casal do mundo, vulgo nós dois, eu e ele, nós, Marcelo e António.
Distraído com esses pensamentos tolos mas completamente apaixonados e verdadeiros volto para o local da surpresa e começo a retirar as petalas de todas as rosas que colhi e tracei um caminho com elas para o paraíso do dia, aproveitando e colocando grande parte dentro de água.
Quando a banheira encheu coloquei alguns sais de banho e umas balinhas com cor vermelhas, mas não me senti satisfeito com o resultado. Então fui até à cozinha e preparei uns morangos e trouxe uma garrafa de vinho tinto para aproveitar-mos ao máximo.
Para terminar arrumei a nossa cama e apaguei as luzes para deixar o local mais deslumbrante.
[Podem imaginar assim].[Ding-Dong].
A campainha tocou e o meu nervosismo começou a atacar-me.
Não percebi o porquê do meu organismo reagir assim, afinal o meu esposo irá adorar a surpresa que vem aí.
Hm...
Ando calmamente até à porta e abro-a.
—Querido.— ele disse e ambos abrimos um sorriso.— Posso entr...
Sem dar tempo de ele perguntar tal coisa idiota eu puxo-o pelo braço e prenso-o na porta, dentro de casa eu até poderia ter alguma atitude mas...
—Aiiii! AIIII!— grito agoniado com dor, fazia tempo que eu não me movimentava de forma bruta. E a minha flexibilidade não é a mesma de alguns anos atrás.
—Marcelo amor— ele diz enquanto ri baixinho.— Já falamos desse tipos de movimentos não favoráveis.
—Está...tudo...bem— falo entre pausas e coloco as minhas mãos sobre o seu bonito e envelhecido rosto e deixo um selinho nos seus lábios.— Tive saudades...
Dito isso o meu homem puxa-me pela gravata e dá me um beijo de verdade.
Podíamos ter aproveitado isso se não fosse a baba do meu marido que escorresse pelo seu queixo.
—Que vergonha, porra!— disse envergonhado usando a manga do seu blazer da gucci de 2800€ para limpar a sua babinha deliciosa.
—Pare.—ordenei e entrelaçei os nossos dedos.—Acontece aos melhores... somos casados à quase 30 anos. Você ainda ter vergonha de mim? — pergunto num tom misturado de tristeza e de provocação.
—Você sabe que não é isso, eu só não me consigo controlar quando estou consigo...— disse cabisbaixo.
—Bem, vamos esquecer este tipo de coisas idiotas.
—Sim? E vamos fazer o quê? Preciso de um banho...—o meu marido disse.
—Que bom... É que eu preparei uma surpresa para si, relacionado com banho e relaxamento— disse enquanto sorria.
—É mesmo?— perguntou provocativo enquanto passava as mãos pela minha camisa social e brincava com o meu colarinho.— Com ou sem direito a uns beijinhos ao meu marido?
—Tudo o que o meu amor quiser.
Após a minha fala, puxei o meu marido de forma meio bruta em direção ao paraíso mas nada de preocupante porque essa pequena ação serviu para o clima ficar mais brincalhão.
Abri a porta da casa de banho e comecei a despir o meu amor e ele fez o mesmo em mim.
Já despidos, sem nenhuma peça de roupa a atrapalhar ele entrou na banheira e eu sentei me de costas para ele, entre as suas pernas.
Começamos a falar de assuntos aleatórios tais como o dia do nosso casamento, lugares que gostaríamos de conhecer e celebridades famosas que precisam sair do armário.
Neste momento estava tudo muito mais romântico e silencioso.
Eu devorava os moranguinhos e ronronava enquanto o António fazia carinhos na minha nuca e beijava os meus braços.
—Um pouco de vinho?—perguntou.
—Estou servido.—pisquei o meu olho, o que fez nós dois caír-mos na gargalhada.
Ele serviu e eu agradeci— Muito obrigada meu esposo.— beijei sua mão e virei o meu corpo fazendo me senta no colo dele.
Peguei nas suas bochechas gordinhas e fofinhas já com algumas rugas aparentes e selei-as com todo o carinho que tinha dentro de mim.
—Eu amo-te...—sussurei enquanto beijava a sua testa.
—Eu também te amo...— Ele sussurou de volta.
E foi assim que os nossos olharem se cruzaram e nos beijamos de verdade.
FIM
Para mais histórias do casal da nação vamos de votação
•20 anos de casados.
•Viajem a Paris, cidade do amor.
Obrigada a quem leu até aqui
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Política entre nós [Marcelo+António Costa]
Fanfiction[one!shot] Romance+Fluff São "o" governo então fazem as suas próprias regras.